MWC 2017: Wiko WIM é o smartphone mais caro da história da Wiko

A MWC é onde as marcas apresentam os seus mais recentes produtos, sejam portáteis, tablets, gadgets, telemóveis, etc. E isso não é excepção para a Wiko, que também aproveitou a ocasião para mostrar as suas mais recentes aquisições. Neste caso concreto, vamos falar da Wiko WIM, que é apresentado como sendo o modelo topo de gama da Wiko.

Neste modelo a Wiko focou-se nas capacidades audiovisuais, contando com Dual Camera com sensor Sony, o que significa que tem uma lente que consegue reconhecer as cores e outra lente monocromática, o que dá um resultado final de uma maior e melhor nitidez, para além de uma qualidade de imagem muito superior.

A Wiko WIM é um smartphone com 4G, com 13MP e flash Led Dual. Para os fãs das selfies, a câmara frontal tem 16 MP, também com flash. Mas a Wiko não fez tudo sozinha, contou com a colaboração da Dx0 e da Qualcomm, para conseguir captar fotos e vídeos com qualidade profissional. Com esta parceria, a Wiko WIM, ganhou um software que permite tirar duas fotos ao mesmo tempo e fundi-las no mesmo instante, o que para os amantes de fotografia vai ser uma delícia.

Não se assustem, que a WIM não vem só com esta câmara, trás também tudo o que um smartphone deve ter. Mas para a WIM ser um smartphone topo de gama, vem com uma tela AMOLED, com 5,5 polegadas e com uma tecnologia de 2,5D Full HD, para além de um sistema de estabilização de vídeo Auto Zoom Vidhance, para que as filmagens em movimento tenham a máxima resolução. Na versão Lite, o ecrã é mais reduzido, apenas 5 polegadas Full HD, com apenas 3GB de RAM e 32 GB de memoria interna, para além de um processador Snapdragon 435.

Assim, a WIM para dar jus ao nome e ao preço, vem também com uma tecnologia NFC, o que permite que os usuários possam fazer pagamentos com ele. A sua opção multitarefa tem por trás um processador Octa-Core Qualcommm Snapdragon 625 de nova geração, 4GB de RAM, para além da mais recente versão do Android – Nougat 7.0. Com capacidade para 64GB de memória interna, que é expansível a 128GB com um micro cartão SD.

De não esquecer a sua bateria com uns potentes 3.200 mAh e com uma capacidade de recarregar rápido, que faz com que em apenas 30 minutos consiga ter 60% da bateria disponível.

Para além destas maravilhas todas, a WIM ainda tem a capacidade de associar 5 impressões digitais a 5 acessos directos com o seu sensor de impressão digital na parte frontal do telemóvel. Assim, sempre que quisermos abrir um contacto ou jogar, basta fazê-lo com um dedo diferente.

Outra das surpresas deste smartphone, é a funcionalidade Página Esquerda Inteligente, que permite, não só aceder, como também gerir 80% da utilização do telemóvel, a partir de um só ponto.

Quer o WIM e o WIM Lite, tem cores e acabamentos diferentes, mas têm uma interface melhora da Wiko UI.

A Wiko também aproveitou a ocasião para lançar o Upulse e Upulse Lite, que são versões melhoradas dentro da gama U, para além do Jerry Max e do Sunny Max que também foram apresentados na MWC 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here