Moto G4 explode no Brasil e causa três feridos

Um smartphone Moto G4 Plus deixado a carregar numa tomada ao lado de um sofá está na origem de uma explosão que rapidamente se tornou num violento incêndio em Maceió no Brasil. Além dos avultados danos materiais há também três feridos a registar nesta ocorrência invulgar.

Na casa, pai, mãe e filho com apenas nove anos sofreram ferimentos na sequência do incêndio originado pelo smartphone Moto G4. O incêndio foi debelado com relativa facilidade por vizinhos que contaram depois com a ajuda dos bombeiros, conforme relata a edição da Gazeta Web.

A Motorola, fabricante do aparelho que supostamente explodiu, emitiu já um comunicado sobre o sucedido onde se pode ler que «a empresa já entrou em contato com o proprietário do smartphone para oferecer apoio e analisar detalhadamente o aparelho (MOTO G4) para entender o ocorrido. Por se tratar de um caso isolado, acreditamos que é prematuro especular sobre as causas do incidente sem antes serem realizadas todas as análises necessárias. A empresa reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a rigorosos rigorosos para oferecer desempenho excelente para o consumidor.»

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui