MIUI 11 Começa a ser desenvolvido pela Xiaomi

A Xiaomi está a garantir espaço no mercado de Smartphone sendo a 4ª maior fabricante de dispositivos móveis com sua interface de utilizador popularmente procurada, apesar de usar em alguns de seus telemóveis o programa Android One da Google, a MIUI é quem lidera a User Interface da fabricante chinesa.

E ontem numa conferência anual interna da fabricante a “Xiaomi MIUI Core Experience”, da equipe responsável por desenvolver a ROM, confirmou o MIUI 11, que já esta a ser desenvolvida com vista a chegar aos seus smartphones agora em 2019.

Xiaomi MIUI 11 como será?

O que esperar dessa nova interface? Ao certo ainda não temos grandes novidades, mas  a MIUI 11 deverá apostar na otimização do seu sistema operativo com o intuito de melhorar a velocidade de utilização do seu smartphone ou tablet.

Sabemos apenas que será um User Interface novo e único, sem mais nenhum detalhe técnico ou característico da MIUI 11, seu desenvolvimento já teve inicio e passará pela optimização do sistema geral.

Apesar de não liberar mais nenhuma informação sobre o mais novo sistema, o chefe do departamento de planeamento de produtos da Xiaomi Internet Liu Ming, garantiu que vai liberar informações periódicas da sua próxima interface, tudo isso para deixar seus utilizadores por dentro dos novos acontecimentos.

Quanto tempo no mercado?

Esta interface existe há 8 anos, e já tem bastante utilizador espalhado por todo o globo terrestre, principalmente na Ásia onde o mercado é bem forte com mais de 300 milhões de usuários.

Além de ser bem mais forte na sua terra natal, a Xiaomi investe cada vez mais no mercado ocidental, ganhando um público até que fiel, desta forma esperamos uma interface voltada também ao público do ocidente.

Quais smartphones a receber o MIUI11? 

Outra curiosidade de utilizador é a expectativa de saber quantos aparelhos vão receber esse novo User interface? Porém é muito cedo falar em quais aparelhos ou quantos está versão estará presente. Outros detalhes e novidades vamos postar aqui, é só acompanhar o Mais Tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here