Microsoft Portable Power: primeiro carregador externo “sem Nokia”

Microsoft Portable Power

Além de este ser o carregador externo com maior autonomia já mais lançado pela Microsoft, é também o primeiro com a marca Microsoft e poderá ser a confirmação do “adeus” à Nokia.

Um dos grandes rumores dos últimos tempos relacionados com a Microsoft é a possível e provável mudança de marca dos dispositivos móveis, deixando cair a marca Nokia. Ora este pode ser o início do fim da marca Nokia, já que já existe vários carregadores externos da Nokia, mas este é o primeiro com a marca Microsoft.

O Microsoft Portable  Power é o carregador com maior armazenamento de energia produzido pela empresa até hoje, contendo 6000 mAh o que permitirá carregar duas vezes a maioria dos smartphones no mercado.

Se utilizar um carregador de parede de 1,5A, basta 3 horas para carregar 80% e quatro horas para carregar 100% da bateria do próprio dispositivo. Para caregar outros dispositivos, este carregador carregará ao nível de um carregador de parede de 1,5A. Também é possível carregar o seu smartphone e o carregador externo ao mesmo tempo, claro que o dispositivo móvel será carregado primeiro.

O Microsoft Portable Power estará disponível durante o mês de outubro nas cores verde, laranja e branco. O preço é de 39€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here