Luigi Mansion 3: Nintendo vai lançar novo jogo do irmão do Mario

A Nintendo anunciou mais um titulo para a sua consola Swtich na quinta-feira: o Luigi’s Mansion 3. A terceira entrada desta saga da série do irmão do Mário continuará a incluir Luigi a “aspirar” fantasmas em locais assombrados.

O jogo está planeado para 2019 e foram mostrados apenas algumas imagens no anuncio oficial.

O jogo original já tem 17 anos

O Luigi’s Mansion original foi lançado em 2001 para a GameCube. Na altura, não foi um título de destaque ou sucesso, mas foi o primeiro jogo no universo Mário a dar tanto destaque ao irmão Luigi desde um titulo enigmático para o MS-DOS denominado Mario is Missing, lançado em 1993.

Cerca de uma década depois, a Nintendo desenvolveu uma sequela do Luigi’s Mansion denominado Dark Moon, para a consola portátil Nintend 3DS. Esta versão teve muito mais sucesso que a original, e será lançado um remake do mesmo algures no próximo mês.

Esta terceira entrada, poderá marcar o primeiro lançamento de sucesso de um jogo do Luigi para uma consola não-portátil. Por agora, apenas temos a confirmação que o jogo será lançado algures no próximo ano, mas é provável que nos próximos meses tenhamos mais informação sobre este jogo da Nintendo Switch.

Switch já vendeu cerca de 20 milhões de consolas

Segundo os dados da empresa, a Nintendo Switch vendeu 19.67 milhões de cópias até 30 de Junho. Assim sendo, é muito provável que entretanto os números já tenham chegado às 20 milhões de cópias vendidas. Um excelente número que poucos poderiam prever antes do lançamento da consola.

A Nintendo considera que as vendas irão considerar altas, e prevê vender mais 20 milhões de cópias entre Abril de 2018 e Março de 2019. Apesar de entre Abril e Junho terem sido vendidas apenas 1.88 milhões de cópias, a empresa considera que este objectivo pode ser atingido se foram atingidas boas vendas na época de verão e na época natalícia.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here