LG prepara reentrada no mercado dos tablets com o LG G Pad

LGA LG já esteve no mercado dos tablets mas desistiu há alguns anos atrás. Agora, parece que quer reentrar no mercado, com um tablet de 8,3 polegadas.

A notícia foi divulgada pelo site grego TechBlog, via Phone Arena, que indica que o objetivo da LG é lançar um concorrente ao Nexus 7 com um ecrã maior com alta resolução. Segundo o site, o LG G Pad, suposto nome do tablet, terá um ecrã de 8,3 polegadas com uma resolução de 1920 x 1200p.

Certamente terá um processador quad-core, que não se sabe qual será, 2GB de RAM, não terá pen stylus, mas terá compartimento para SIM e permitirá chamadas de voz.

O site cita fontes que já viram o dispositivos e que indicam que o LG G Pad é fino e leve, e que facilmente cabe nos bolsos de trás das calças, o que será excelente a nível de portabilidade.

Este pode ser uma das surpresas da LG para o IFA 2013, que decorrerá dentro um mês em Berlim. Também poderemos ver outros dispositivos, pois a LG já registou várias marcas relacionadas com o novo gama G, como o G Watch, G Glass, G Band e G Hub.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here