IT People Group marca presença no Building The Future

Red Magic 6S

O IT People Group anuncia a presença enquanto parceiro tecnológico e patrocinador do Building the Future, o evento da Microsoft que nos dias 28 e 29 de janeiro vai juntar empresas, startups, incubadoras, investidores, investigadores e estudantes num conjunto de sessões e apresentações sobre as principais tendências, atuais e futuras, do cenário tecnológico – desde a Inteligência Artificial, e Quantum Computing, a temas como Segurança.

O objetivo do evento passa por conferir a todos os agentes nacionais – estudantes, entusiastas de tecnologia, developers, empreendedores, gestores e políticos – as competências necessárias para construir um futuro de negócios portugueses mais competitivos.

O IT People Group vai marcar presença na edição de 2020 deste importante evento nacional apresentando todas as potencialidades do Microsoft Hololens 2 e produtos de Mixed Reality da Microsoft. Serão realizadas no stand do IT People Group demonstrações com o Hololens 2, um equipamento pela primeira vez presente num evento público em Portugal.

Eduardo Vieitas, Fundador e Presidente do IT People Group, afirma que «a presença no Building the Future testemunha não apenas a relação privilegiada que o IT People Group tem com a Microsoft, mas também a forma como nos comprometemos com a inovação tecnológica e com as potencialidades do Hololens para todas as organizações, tendo como exemplo a manutenção industrial com realidade aumentada».». O mesmo responsável assegura que «o profundo know-how do IT People Group no desenvolvimento e implementação de soluções de realidade aumentada e mista é um argumento que o mercado e os nossos parceiros valorizam diariamente».

O Building the Future vai ter lugar no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, nos próximos dias 28 e 29 de janeiro. Este evento cruza tecnologia, transformação e liderança para potenciar pessoas e empresas. Conta com o contributo de especialistas internacionais responsáveis por mudanças significativas na forma como interagimos com a realidade.

Fonte: www.buildingthefuture.pt

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here