iPhone 5S pode chegar em junho

iphone-5Apple deve lançar o modelo S do iPhone 5 antes do final do mês de junho deste ano e, o tão badalado iPhone low cost pode ser lançado três meses depois, em finais de setembro.

As previsões são do analista Gene Munster da empresa Piper Jaffray, citado pelo site Cnet, e surgem no seguimento das várias notícias que dão conta da produção do novo iPhone, bem como as imagens divulgadas da motherboard e de outras componentes, publicadas também no nosso site.

Gene Munster acredita que depois do lançamento do modelo 5S, a Apple deve conseguir vender ainda em junho cerca de 4 milhões unidades, tendo em conta que o iPhone 5 vendeu 5 milhões durante o fim de semana de lançamento.

Quanto às características do novo modelo, o analista segue aquilo que tem vindo a ser divulgado pelos colegas, ou seja, o iPhone 5S pode ter um processador mais rápido, uma câmara com mais qualidade e ainda novos recursos de software. O analista acredita ainda numa possibilidade remota de o 5S vir equipado com um cartão NFC (near-field communications) possibilitando o pagamento móvel, através do dispositivo.

Gene Munster aposta ainda no lançamento da Apple TV, no final do ano, em dezembro, seguido do smartwatch. O analista classifica estes dois lançamentos como importantes para a valorização da empresa no mercado bolsista e também junto da concorrência, como uma prova de que a era pós Steve Jobs ainda tem capacidades para inovar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here