iPhone 14 pode ter novidades que os fãs já pediam há muito

Hoje em dia, as marcas costumam lançar várias versões do mesmo smartphone, des preços mais atrativos até às versões de topo, uma estratégia que a própria Apple também tem adotado nos últimos anos, com quatro versões do iPhone 13, sende o iPhone 13 mini, uma versão mais compacta, até ao iPhone 13 Pro Max, a versão de topo.

No entanto, a Apple diferenciou o iPhone 13 e o iPhone 13 mini dos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, não só nas câmaras, mas em diversos outras funcionalidades e especificações. Mas se não gosta das versões maiores, há boas notícias, já que a Apple poderá utilizar as mesmas especificações em todos os modelos do iPhone 14.

A linha de entrada do iPhone 14 da Apple neste outono irá se parecer muito com o iPhone 13 Pro premium do ano passado. Há rumores de que dois recursos de hardware anteriormente reservados para os modelos Pro chegarão aos iPhones “não-Pro” este ano.

blank

O ProMotion, o nome de marketing da Apple para seu recurso de exibição de taxa de atualização variável, era exclusivo do iPad Pro no ano passado. Foi quando a Apple trouxe suporte à taxa de atualização de 120Hz para o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. A Apple manteve esse detalhe de hardware exclusivo da linha Pro, no entanto, não fez nenhuma alteração na taxa de atualização do iPhone 13. Desde então, o ProMotion também apareceu no MacBook Pro de 14 e 16 polegadas.

De acordo com o analista Jeff Pu, da Haitong International Securities (via MacRumors), os compradores do iPhone 14 não precisarão escolher entre os modelos Pro e não Pro neste outono para o ProMotion. Jeff espera que todos os modelos do iPhone 14 suportem o ProMotion este ano. Isso significa que os clientes não precisarão gastar tanto para ver movimentos mais suaves e se beneficiar de taxas de atualização mais eficientes em termos de energia.

Outra das alterações que deverá acontecer é na memória RAM. Segundo as informações divulgadas, os iPhone 14 e iPhone 14 mini deverão contar com 6GB de RAM, em vez dos atuais 4GB dos modelos do iPhone 13. Por outro lado, os iPhone 14 Pro não deverão sofrer alterações, e manterão os 6GB de RAM que já têm há mais de dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here