Instagram Stories já não restrigem a 24 horas

Quando inicialmente apareceu a nova forma de partilhar fotografias e vídeos de forma temporária no Snapchat ninguém imaginava que viria a ser de tal forma utilizado que as principais redes sociais chegassem a incluir este recurso nas suas aplicações. A primeira rede social a incluir o recurso foi o Instagram que lhe deu o nome de Insta Stories, ou em português histórias do Instagram.

Até aqui a aplicação apenas permitia que nessas Insta Stories apenas fossem publicadas imagens capturadas num espaço de 24 horas, o que levava os utilizadores que queriam publicar imagens mais antigas recorressem a outros métodos. Por exemplo, o método mais utilizado era uma simples captura de ecrã à imagem mais antiga que esta já conseguia ser partilhada.

Ao aperceber-se que cada vez mais utilizadores estavam a fazer isto o Instagram decidiu tirar a política que restringia as imagens que podiam ser partilhadas, e assim já permite partilhar todoas as imagens. Esta mudança já veio agradar muitos utilizadores da famosa rede social, mas outros dizem que isto vai contra o conceito do Instagram.

Veja também...

Deixe o seu comentário