Huawei Mate 10 estreia quatro câmaras e ecrã sem margens

As características mais importantes do futuro smartphone Mate 10 da Huawei começaram a escapar acidentalmente a partir da China. A fuga de informação revelou uma quantidade significativa de características e detalhes do novo smartphone que terá quatro câmaras (duas instaladas à frente e duas atrás), bem como um elegante ecrã sem margens.

A credibilidade destas imagens poderá não ter grande base de sustentação, mas ainda assim, servem para adiantar alguns detalhes sobre o futuro Huawei Mate 10. Segundo a mesma fonte, o ecrã terá 5,8 polegadas e estará acompanhado de 2K (2560 x 1440) de resolução. Ou seja, por comparação com a anterior geração, o novo Huawei Mate 10 será mais compacto.

A integração de quatro câmaras no novo Huawei Mate 10 permitirá obter imagens até 34 MP de resolução. À frente será possível obter imagens com 16 MP. A opção pelo futuro Android 8.0 “O”, ao qual estará associada a capa mais recente EMUI da Huawei será praticamente certa. Para o processador a Huawei terá escolhido o sofisticado HiSilicon Kirin 970 que terá fabrico baseado num novo processo de 10nm.

De forma a diferenciar o novo Huawei Mate 10 do seu antecessor a Huawei procura inovar com a inclusão de modernas funcionalidades como o leitor de íris.

A apresentação do novo Huawei Mate 10 deverá acontecer por volta de setembro deste ano na feira IFA de Berlim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui