HTC M10 será exposto em Março

htc-one-m10-concpet

O próximo topo de gama da HTC está quase a ser exposto ao mundo! Com a aproximação da data de começo do MWC 2016 (Mobile World Congress), que irá decorrer de 22 a 25 de fevereiro em Barcelona, esperava-se que este equipamento aparecesse pela primeira vez no evento, mas, à partida, esse não será o caso.

Isto deve-se ao facto de algumas marcas já terem começado a mostrar produtos que irão lançar no evento, ou simplesmente terem aparecido leaks destes equipamentos, tal como a LG com o LG G5 ou a Samsung com o Samsung Galaxy S7.

Do pouco que se sabe do M10, há três características que deverão fazer parte deste telemóvel: um scanner de impressão digital, uma câmara melhor que a do M9 e resistência à água e ao pó. Por outro lado, há também muitos rumores acerca das especificações deste novo dispositivo, muitos dos quais indicam que será um telemóvel bastante mais composto que o M9, que, apesar do design elegante e de algumas poderosas specs, acabou por desapontar alguns dos seus utilizadores pelo facto de não ter uma câmara de topo (para o que se esperava na altura) e por dispor de uma bateria com pior capacidade que o seu antecessor.

Muitas fontes indicam que o seu processador será o Qualcomm’s Snapdragon 820, para além de ter uma bateria de 3000 mAh e uma câmara de 23 megapixeis, comprovando as expectativas anteriormente indicadas.

Apesar de já não se esperar ser no MWC 2016, ainda nada é certo relativamente à demonstração do HTC M10, a não ser que será em 2016! Contudo, tudo indica que será em março deste ano, com o respetivo lançamento em abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here