Honor 10 pode ser apresentado no próximo dia 15 de maio

5 de Abril de 2018
3 Partilhas 122 Visualizações

A sub-marca da Huawei acaba de marcar um evento de apresentação para o próximo dia 15 de maio, em Londres. Tendo em conta os vários rumores e as imagens divulgadas, tudo aponta para que seja apresentado o próximo smartphone topo de gama da marca, o Honor 10.

A Honor começou a enviar um convite para apresentação do seu próximo smartphone de 2018, o que não nos deixa muitas dúvidas de quem deverá ser o grande contemplado. Segundo a imagem de convite da marca, o próximo smartphone deverá ter como destaque a beleza do seu design e a inteligência artificial, o que dá a entender que será um smartphone topo de gama e o produto que nos vem à cabeça é o sucessor do Honor 9, que deverá ser o Honor 10.

Por agora, os rumores sobre o equipamento ainda são escassos, e pode até acontecer que a fabricante faça uma alteração da nomenclatura, já que aconteceu com o P20 que deveria ser “P11”. Por esse motivo, nem mesmo o nome de Honor 10 deve ser levado com certezas.

Na imagem divulgada pela fabricante, pode verificar que o smartphone dá a entender que o produto não tem margens, o que quer dizer que terá margens muito reduzidas. Agora, a expetativa é perceber o quão reduzidas as margens do produto serão, já que é uma área com clara inovação nos últimos tempos.

Em termos de inteligência artificial que também é referido pela Honor no convite, é óbvio que o smartphone terá o mais recente Kirin 970, que já está presente no Honor View 10, bem como no Huawie Mate 10 e no mais recente Huawei P20 e P20 Pro.

Há aqui uma grande dúvida sobre o próximo smartphone da Honor. Será que vai ter as três câmaras presente na versão P20 Pro? Ou será similar ao Huawei P20? A verdade é que se a Huawei decide integrar as três câmaras no Honor 10, então a principal característica que difere o smartphone topo de gama da Huawei deixa de ser exclusivo e passar a estar disponível num produto mais barato, o que poderá ser uma má decisão.

Segundo DigitalTrends, já surgiram algumas referências na rede social Weibo sobre o Honor 10, onde indica a possibilidade de um ecrã de 5,7 polegadas, o que faz sentido, pois o Honor V10 tinha um ecrã de 5,99 polegadas e a gama “normal” costuma ter um ecrã de tamanho inferior a este.

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
39 Visualizações
Destaques
39 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
23 Visualizações
Redes Sociais
23 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico