Honor 10 pode ser apresentado no próximo dia 15 de maio

5 de Abril de 2018
3 Partilhas 41 Visualizações
Passatempo Galaxy A7

A sub-marca da Huawei acaba de marcar um evento de apresentação para o próximo dia 15 de maio, em Londres. Tendo em conta os vários rumores e as imagens divulgadas, tudo aponta para que seja apresentado o próximo smartphone topo de gama da marca, o Honor 10.

A Honor começou a enviar um convite para apresentação do seu próximo smartphone de 2018, o que não nos deixa muitas dúvidas de quem deverá ser o grande contemplado. Segundo a imagem de convite da marca, o próximo smartphone deverá ter como destaque a beleza do seu design e a inteligência artificial, o que dá a entender que será um smartphone topo de gama e o produto que nos vem à cabeça é o sucessor do Honor 9, que deverá ser o Honor 10.

Por agora, os rumores sobre o equipamento ainda são escassos, e pode até acontecer que a fabricante faça uma alteração da nomenclatura, já que aconteceu com o P20 que deveria ser “P11”. Por esse motivo, nem mesmo o nome de Honor 10 deve ser levado com certezas.

Na imagem divulgada pela fabricante, pode verificar que o smartphone dá a entender que o produto não tem margens, o que quer dizer que terá margens muito reduzidas. Agora, a expetativa é perceber o quão reduzidas as margens do produto serão, já que é uma área com clara inovação nos últimos tempos.

Em termos de inteligência artificial que também é referido pela Honor no convite, é óbvio que o smartphone terá o mais recente Kirin 970, que já está presente no Honor View 10, bem como no Huawie Mate 10 e no mais recente Huawei P20 e P20 Pro.

Há aqui uma grande dúvida sobre o próximo smartphone da Honor. Será que vai ter as três câmaras presente na versão P20 Pro? Ou será similar ao Huawei P20? A verdade é que se a Huawei decide integrar as três câmaras no Honor 10, então a principal característica que difere o smartphone topo de gama da Huawei deixa de ser exclusivo e passar a estar disponível num produto mais barato, o que poderá ser uma má decisão.

Segundo DigitalTrends, já surgiram algumas referências na rede social Weibo sobre o Honor 10, onde indica a possibilidade de um ecrã de 5,7 polegadas, o que faz sentido, pois o Honor V10 tinha um ecrã de 5,99 polegadas e a gama “normal” costuma ter um ecrã de tamanho inferior a este.

Artigos interessantes

Xiaomi confirma que Black Shark 2 chegará em 23 de outubro
Telemóveis
28 Visualizações
Telemóveis
28 Visualizações

Xiaomi confirma que Black Shark 2 chegará em 23 de outubro

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Recentemente, surgiram informações que a Xiaomi lançaria o Black Shark 2 em 23 de outubro. Naquele momento, não podíamos confirmar que…

Asus Zenfone 4 Max recebe o Android 8.1 Oreo
Asus
31 Visualizações
Asus
31 Visualizações

Asus Zenfone 4 Max recebe o Android 8.1 Oreo

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Estava previsto que, em dezembro do ano passado, a Asus iria disponibilizar o Android Oreo para o Zenfone 4 Max, que…

Vivo Z3 chega ao mercado com Snapdragon 710 e tecnologia Dual Turbo
Diversos
20 Visualizações
Diversos
20 Visualizações

Vivo Z3 chega ao mercado com Snapdragon 710 e tecnologia Dual Turbo

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Na semana passada, a Vivo anunciou o Vivo Z3i na China. Agora, a fabricante chinesa veio a público para oficializar…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos