Gamescom 2018: Assassin’s Creed Odyssey divulga os seus protagonistas

Para os mais desatentos, Odyssey é o mais recente título da franquia Assassin’s Creed a ser produzido com confirmação oficial. Assassin’s Creed Odyssey trata-se de um ambicioso jogo de RPG (role-playing game) que coloca as decisões do jogador no centro da ação.

In-game footage. Cenário realizado no Assassin's Creed Odyssey

Visando a interatividade, foi implementado um novo sistema de diálogo interativo que permite que os jogadores criem o seu próprio caminho e sofram suas consequências alterando o mundo ao seu redor, em que os personagens e a história do jogo possam moldar o futuro da Grécia. Os jogadores irão personalizar as armas e equipamentos, dominar e equipar novas habilidades especiais e realizar batalhas massivas entre Esparta e Atenas, colocando centenas de soldados uns contra os outros.

A principal diferença, comparativamente a outros títulos Assassin’s Creed é o facto de ser possível escolher (pela primeira vez) entre um personagem masculino ou feminino. Alexios e Kassandra são os protagonistas do jogo e poderão ter seus equipamentos totalmente personalizados pelo jogador, e as diversas opções de diálogo levarão a história para múltiplos finais distintos.

 Personagem feminina do Assassin's Creed Odyssey    Personagem masculina do Assassin's Creed Odyssey

Embora o mapa da Grécia seja extremamente realista com uma quantidade inacreditável de detalhes, contando com todo o tipo batalhas, Assassin’s Creed Odyssey não vai ignorar nem os mitos, nem as lendas da região.

Personagens como a Medusa e o Minotauro fazem alusão a isso mesmo, à “[…] verdadeira natureza de criaturas mitológicas […]”.

Relativamente a este novo lançamento, a Ubisoft havia anunciado que não iria haver um novo título da série Assassin’s Creed em 2019, o que é, de certo positivo, visto que evitará repetições e reaproveitamento de ideias, motivo que levou a uma estagnação da série anteriormente.

Assassin’s Creed Odyssey tem a data prevista de lançamento para 5 de outubro. O jogo estará disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Fonte AGD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here