Evernote quer criar hardware próprio “novo e mágico”

EvernoteA empresa que serve de base ao Evernote pretende desenvolver um hardware revolucionário e útil no dia a dia, capaz de rodar a sua aplicação.

O popular serviço de anotações pessoais com base na “cloud” está ainda a fazer pesquisa de mercado para tentar perceber que tipo de hardware pode ser útil às suas aspirações. 

O presidente do serviço Evernote, Phil Libin, quer que o aparelho com a marca Evernote esteja no mercado no prazo máximo de cinco anos. Os engenheiros da empresa ainda estão a estudar que tipo de gadget hão-de criar e qual o seu design, e posteriormente será feita uma colaboração com empresas de hardware. De acordo com Libin a ideia é criar um produto inexistente, que seja “novo e mágico”.

A empresa já trabalha com outros fabricantes para integrar as plataformas de anotações e arquivo nos seus produtos, nos quais se  incluem scanners, câmaras e até monitores de pressão arterial. O Evernote é também uma das aplicações que integra o Google Glass.

O Evernote é um software destinado a organização da informação pessoal, mediante um arquivo de notas. Existem versões para diversos sistemas operacionais e web. No mês passado foi alvo de intrusão por parte de hackers que roubaram informações pessoais de utilizadores. Tem como rivais o o Google Keep ou o OneNote, da Microsoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui