Estas são as imagens do Honor 20i e do MagicBook 2019

Foram divulgadas imagens dos próximos dispositivos da Honor e normalmente até diríamos para ter atenção, pois apesar de parecerem autênticas, ainda não são oficiais, no entanto, não é bem assim. É que as fotos são retiradas da Vmall, a loja oficial da Huawei, sendo que as imagens estão disponíveis na versão chinesa do site.

Por isso,  estas imagens são, praticamente 100% de certeza, oficiais. Não deixa de ser estranho todas as informações já estarem disponíveis na loja oficial, ainda antes do evento de apresentação, que só acontece no próximo dia 17 de abril, mas não há grandes dúvidas, pois o site até já informa sobre a pré-reserva.

Honor 20i

O Honor 20i é o primeiro smartphone da nova gama Honor 20 que deverá, em breve, ver a luz do dia, pois é o equivalente da submarca da Huawei à linha P30. Segundo o que podemos verificar no site, com a ajuda do Google Tradutor, o Honor 20i é uma versão Lite da gama e estará disponível em três cores: Gradient Azul-roxo, Gradient Vermelho-Roxo e Preto.

O equipamento conta com um ecrã de 6,21 polegadas com um notch gota de água e uma resolução Full HD+. O processador é o Kirin 710 acompanhado de 4GB/6GB de RAM, sensor de impressões digitais na traseira e uma bateria de 3400 mAh. Em termos de configuração das câmaras, encontramos três sensores traseiros, um de 24MP, outro de 8Mp e de 2MP.

Na CHina estará disponível com 64GB ou 128GB de armazenamento, expansíveis por cartão SD, sem confirmação se será o MicroSD ou o proprietário NM, bem como também não sabemos que conta com tecnologia de carregamento rápido ou wireless charging. Certo, é que contará com o EMIU 9, baseado no Android 9 Pie.

Quanto ao preço, infelizmente, não há qualquer referência no site.

Honor MagicBook 2019

É sobre o novo computador da Honor que conseguimos ter mais informação, no entanto há a referência de que mais detalhes sobre o produto só serão disponibilizados no dia 17 de abril, no dia da apresentação.

É referido que o processador do MagicBook 2019 é o AMD Ryden, sem referência a velocidades, os acabamentos são em metal de grande qualidade e que, sem dúvid,a nos relembra os MacBook da Apple, tem um sistema de refrigeração de grande qualidade e muito eficiente, grande duração de bateria, sensor de impressões digitais que também funciona como botão de ligar o computador e que garante a segurança dos seus dados, colunas de som nos quatro cantos do computador, teclado retro-iluminado, Windows 10 com o Office e uma excelente qualidade wifi.

Em termos de ligações, conta com dois USB-C, sendo que um deles permite carregamento a 65W. Também é indicado que o computador conta com 8GB de RAM e opções de 256GB ou 512GB de armazenamento.

Como imagina, é complicado de obter mais informações do site, mas já é alguma coisa, sendo que já faltam poucos dias para sabermos todas as novidades sobre os novos equipamentos da Honor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here