O Honor 20 Pro pode ser o verdadeiro concorrente ao Huawei P30 Pro

O Honor View 20 é um excelente equipamento, com mais de 1,5 milhão de vendas no primeiro mês. De acordo com rumores da China, a subsidiária da Huawei já está a preparar outro dispositivo emblemático chamado Honor 20 Pro. Ele terá o sensor da câmera Sony IMX600 e poderá chegar no final deste mês, pela Honor.

A Honor é uma submarca da Huawei que tem excelentes equipamentos e que até tem sido utilizada, muitas vezes, para lançar novidades no segmento, como o caso do GPU Turno, ou mais claramente do Honor Magic, que é um equipamento sempre inovador. Por isso, é de esperar pelos novos Honor 20, já que são equipamentos muito similares às mesmas versões da Huawei, mas com preços mais atraentes.

Honor 20

O Honor 20 Pro deverá ter um ecrã OLED de 6,1 polegadas com um scanner de impressões digitais integrado no ecrã e poderá ser o primeiro telefone da Honor fora da China com a tecnologia (atualmente só está disponível no Honor Magic 2, um smartphone exclusivo da China). O processador é muito provavél que seja o Kirin 980, juntamente com três configurações de memória – 6/128 GB, 8/128 GB e 8/256 GB.

Como esse telefone é “Pro”, é possível que as suas câmaras sejam melhores que a configuração do Honor View 20. As fontes afirmam que o Honor 20 Pro terá uma câmara de 40 MP, assim como o Huawei P30 Pro. O atirador principal será acompanhado de um sensor ultra grande angular de 20 MP e a uma lente telefoto de 8 MP com zoom óptico de 3x. Há também os boosters de software chineses habituais como Gaming +, Link Turbo, CPU e GPU Turbo, etc.

Tal como já nos habituamos, o equipamento da Honor deverá ser muito similar ao equipamentos de topo da Huawei, sendo que não contaremos com a marca da Leica nas câmaras, o que resultará num equipamento um pouco inferior ao topo de gama da Huawei, mas também com um preço muito mais atraente.

Os preços devem começar a partir de CNY2.999, que é menos de 400€ ou R$1730, seguindo a estratégia que a honor nos tem vindo a habituar.

Fonte: TechRadar

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here