O Honor 20 Pro pode ser o verdadeiro concorrente ao Huawei P30 Pro

O Honor View 20 é um excelente equipamento, com mais de 1,5 milhão de vendas no primeiro mês. De acordo com rumores da China, a subsidiária da Huawei já está a preparar outro dispositivo emblemático chamado Honor 20 Pro. Ele terá o sensor da câmera Sony IMX600 e poderá chegar no final deste mês, pela Honor.

A Honor é uma submarca da Huawei que tem excelentes equipamentos e que até tem sido utilizada, muitas vezes, para lançar novidades no segmento, como o caso do GPU Turno, ou mais claramente do Honor Magic, que é um equipamento sempre inovador. Por isso, é de esperar pelos novos Honor 20, já que são equipamentos muito similares às mesmas versões da Huawei, mas com preços mais atraentes.

Honor 20

O Honor 20 Pro deverá ter um ecrã OLED de 6,1 polegadas com um scanner de impressões digitais integrado no ecrã e poderá ser o primeiro telefone da Honor fora da China com a tecnologia (atualmente só está disponível no Honor Magic 2, um smartphone exclusivo da China). O processador é muito provavél que seja o Kirin 980, juntamente com três configurações de memória – 6/128 GB, 8/128 GB e 8/256 GB.

Como esse telefone é “Pro”, é possível que as suas câmaras sejam melhores que a configuração do Honor View 20. As fontes afirmam que o Honor 20 Pro terá uma câmara de 40 MP, assim como o Huawei P30 Pro. O atirador principal será acompanhado de um sensor ultra grande angular de 20 MP e a uma lente telefoto de 8 MP com zoom óptico de 3x. Há também os boosters de software chineses habituais como Gaming +, Link Turbo, CPU e GPU Turbo, etc.

Tal como já nos habituamos, o equipamento da Honor deverá ser muito similar ao equipamentos de topo da Huawei, sendo que não contaremos com a marca da Leica nas câmaras, o que resultará num equipamento um pouco inferior ao topo de gama da Huawei, mas também com um preço muito mais atraente.

Os preços devem começar a partir de CNY2.999, que é menos de 400€ ou R$1730, seguindo a estratégia que a honor nos tem vindo a habituar.

Fonte: TechRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here