Eleven Sports lança primeiro conteúdo desportivo Pay-Per-View em Portugal

A Eleven Sports vai lançar no próximo dia 7 de dezembro, por ocasião do combate de boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz, o primeiro conteúdo desportivo Pay-Per-View em Portugal. Este inovador conceito oferece a possibilidade de visualização do combate aos fãs da modalidade sem a obrigatoriedade de terem de subscrever um passe mensal ou anual do canal.

Por €4,99, os fãs da modalidade podem assim garantir acesso à cobertura exclusiva do combate de desforra de Anthony Joshua a Andy Ruiz, através do serviço de streaming da Eleven Sports ou via operadores, sem a obrigatoriedade de terem de subscrever um pacote completo de conteúdos.

“Os fãs procuram cada vez mais formas flexíveis de assistirem aos seus eventos desportivos preferidos. Sabemos que, em Portugal, as pessoas valorizam esta comodidade e facilidade de opção de escolha pelas modalidades que efetivamente lhes interessam sem a obrigatoriedade de subscreverem pacotes completos. Ao lançarmos este primeiro conteúdo desportivo Pay-Per-View, damos a possibilidade aos fãs de só pagarem pelo conteúdo que querem ver” afirma Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal

Com este anúncio, a Eleven Sports volta a inovar no mercado português pela sua capacidade tecnológica e pela antecipação das expectativas dos consumidores, colocando o melhor conteúdo desportivo ao alcance de todos os amantes do desporto.

Desforra épica vale quatro títulos mundiais

O segundo combate entre o mexicano Andy Ruiz e o britânico Anthony Joshua está marcado para o dia 7 de dezembro, às 19h, em Diriyah, na Arábia Saudita.

Joshua sofreu o maior revés da sua carreira em junho ao perder contra Ruiz o seu título de campeão de pesos pesados e exerceu imediatamente o seu direito de desforra, previsto em contrato. No primeiro duelo, Ruiz surpreendeu ao vencer Joshua por knockout técnico no sétimo assalto.

O combate valerá quatro títulos mundiais na categoria de Pesos Pesados: WBA, IBF, WBO e IBO.

Os fãs da Eleven Sports e desta modalidade em Portugal poderão assim acompanhar, a partir das 16h do dia 7 dezembro, cada momento deste evento único com uma seleção Pay-Per-View disponível, para além de Portugal, também na Bélgica e Taiwan.

” Queremos trazer os maiores eventos desportivos para os fãs da Eleven Sports e não há muitos eventos com a dimensão e mediatismo deste em concreto para apurar o campeão mundial de pesos pesados. Este combate é um ótimo complemento para um portefólio de direitos já muito forte em Portugal, que inclui a Liga dos Campeões, La Liga, Fórmula 1, NFL e muito mais. ” disse Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here