Drones e Pokémon Go? Assim surge o Pokédrone

pokedrone

Todos já conhecemos o fenómeno Pokémon Go. Todo o mundo já fala dele. Todo o mundo parece que o joga. E acima de tudo serve como uma boa desculpa para sair para a rua, caminhar, andar por aí.

Mas e se acontecer que ao ir atrás de um Pokémon, descobrir afinal que o mesmo está por trás de uma parede, de um muro ou algum obstáculo intransponível? Bem, parece que existe uma empresa que pensou nessa situação e resolveu inventar uma solução baseada em um drone. Chama-se Pokédrone.

Esse Pokédrone não é mais do que um drone bastante pequeno controlado remotamente, com uma câmara e GPS embutidos. Uma vez sincronizado com o seu smartphone via Wi-fi, este pequeno gadget funciona como uma extensão do seu Pokémon Go, e permite-lhe apanhar os respectivos Pokémons mesmo em locais onde você não consegue ir.

Pelo menos, a ideia é basicamente essa. E sim, para já não passa apenas de um projecto do que propriamente um produto real. Mas a ideia está lançada e para breve, de modo a aproveitar todo o entusiasmo inicial do jogo.

Fonte: Techno Buffalo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here