Começa a contagem decrescente para o Moche XL Esports

A 3ª edição de um dos maiores espectáculos internacionais de Esports regressa à Altice Arena nos dias 27 e 28 de junho. Promovido pela E2Tech, com o apoio do MOCHE, marca da Altice Portugal, a mais recente edição do MOCHE XL Esports volta a trazer a Portugal o espetáculo dos desportos eletrónicos.

Depois do sucesso das duas edições anteriores, que só no ano passado recebeu cerca de 20 mil visitantes, a organização volta a surpreender os amantes de videojogos com a presença de uma das equipas mais mediáticas do mundo, os MIBR.

«Este ano queremos que o MOCHE XL Esports seja ainda mais emotivo e espetacular, vamos trazer a Portugal algumas das melhores equipas do mundo. Nesta edição, o público vai poder assistir a grandes jogos, conhecer alguns dos seus jogadores favoritos e ainda participar em vários torneios e atividades», revela Pedro Silveira, responsável pela E2Tech, entidade organizadora do evento.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MOCHE, marca da Altice Portugal para o segmento jovem, volta a assumir o name sponsoring deste evento internacional, reforçando a sua aposta e posicionamento num território diferenciador onde se tem vindo a destacar como pioneiro.

João Epifânio, Administrador da Altice Portugal para o segmento de consumo, sublinha a forte aposta da marca nesta área: «As marcas MEO e MOCHE têm vindo a contribuir ativamente para o desenvolvimento dos Esports em Portugal, seja pelo apoio da marca MOCHE a este grande evento tal como a outras Ligas, seja pela qualidade e fiabilidade do serviço fibra da MEO, uma referência junto da comunidade gamer.

Queremos estar “onde os jovens estão”, proporcionando a melhor experiência de Esports numa lógica de acrescentar valor quer a componente relacional com esta comunidade, quer na relação com os nossos serviços, numa prova clara da nossa capacidade de projeção e dimensão de marca na área dos Esports, território onde somos pioneiros.»

Para além das estrelas FalleN, TACO, fer, kNg e Meyern, as equipas vencedoras das ligas nacionais de Portugal e do Brasil, MLP e CLUTCH terão também acesso ao torneio internacional Português de 100.000 dólares.

No MOCHE XL Esports, mais do que assistir, o público pode jogar, experimentar e participar nos mais diversos torneios de videojogos, Fortnite, FIFA 20, LOL, Rocket League, Brawl Stars, Splatoon 2, PUBG entre muitos outros. Os jogos clássicos terão também lugar no evento: Sensible Soccer na SEGA Mega Drive, Mario Kart 64, Pinball, Sonic.

Os bilhetes para o evento já estão disponíveis em blueticket.pt e brevemente nas lojas MEO e meo.pt.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here