Coelhos da páscoa descobrem as melhores oportunidades tecnológicas da época

A chegada da Páscoa faz chegar também com ela uma das mais concorridas épocas de compras. Os artigos tecnológicos não conseguem escapar à maré de promoções, acabando por ser encontrados como verdadeiros ovos da Páscoa.

As ofertas abundam e abarcam artigos que englobam variados artigos inteligentes, desde os smartphones aos smartwatches, passando por uma grande variedade de equipamentos eletrónicos.

<<< Conheça todas as promoções da Páscoa >>>

O topo de gama da Xiaomi, o Mi5 na sua versão com 64 GB de memória interna regista o preço recorde de apenas 219 euros, o mesmo acontecendo com o melhor dos telemóveis da OnePlus, o 3T que custa só 392 euros na sua versão destinada ao mercado internacional.

A seleção de telefones de alta qualidade engloba ainda o Xiaomi Mi5S (255 euros), Xiaomi Redmi 4 (155 euros), os superresistentes HomTom HT20 (108,62 euros) e AGM A8 (136 euros). Sem esquecer o excelente compromisso de qualidade proporcionado pelo Xiaomi Redmi 4A que custa agora pouco mais de 100 euros.

Os fãs de smartwatches podem encontrar no M7 o aliado perfeito para quem não quer gastar muito dinheiro. Está disponível por apenas 25 euros.

A campanha da Páscoa conta ainda com artigos variados como o computador Teclast TBook 16 com processador Intel por apenas 191 euros, o computador para bicicletas Garmin Edge 200 com GPS (62 euros), o teclado retroiluminado bluetooth iPazzPort (9 euros) e o robô para limpar janelas AlfaWise A168 (136 euros) que será um poderoso auxiliar nas lides domésticas.

A variedade de artigos que está com preços muito apetecíveis na semana da Páscoa inclui ainda vários items da Xiaomi como a mochila (9 euros) e os fantásticos auriculares bluetooth para desporto (25 euros) ou os premiados auriculares Hybrid (21 euros). A pulseira de registo de atividade física, que recentemente venceu o prémio internacional de design Red Dot, Xiaomi Mi Band 2 custa apenas 20 euros.

<<< Conheça todas as promoções da Páscoa >>>

Quem pretender um leque de funcionalidades mais alargadas, aliadas também a uma estética inovadora pode sempre investir mais alguns euros no smartwatch Amazfit (100 euros), uma das sensacionais novidades do leque de produtos da “Apple chinesa”.

Veja também...

Deixe o seu comentário