Novo Redmi Watch 3 dura mais e é à prova de água

A Xiaomi vai aumentar, a partir do mês que vem, a sua oferta de smartwatches em Portugal.

A partir de abril vamos encontrar no mercado o Redmi Watch 3, com um ecrã AMOLED cristalino. Esta novidade, segundo nota enviada à imprensa, vai permitir maior legibilidade sob luz solar intensa. A moldura deste dispositivo é construída com um acabamento metálico de alto brilho, usando a tecnologia NCVM, proporcionando uma aparência e sensação premium em duas opções de cores clássicas: preto e marfim. Estarão disponíveis duas braceletes para o emoldurar.

Equipado com um GPS integrado e uma classificação de resistência à água de 5ATM 6, com base na norma ISO 2281:2010, o Redmi Watch vem preparado para 120 modos de desporto, incluindo seis modos de desporto reconhecidos automaticamente, juntamente com funções de monitorização de saúde, tais como oxigénio no sangue, ritmo cardíaco ou sono, por exemplo, tudo apenas medindo a pulsação.

Os utilizadores também podem usar o Redmi Watch 3 para controlar as suas atividades físicas com os mais variados modos de desporto e medir a distância percorrida durante os seus treinos.

O Redmi Watch 3 é compatível com Android e iOS e tem uma ampla variedade de opções para escolher dentro da aplicação MiFit, que permite personalizar notificações através das funcionalidades “Find My Phone” (Localizar o Meu Telefone), “Do Not Disturb” (Não Incomode) e “Silent Alarm” (Alarme Silencioso).

Com uma vida útil de bateria de até 12 dias em modo de utilização típica 7, o Redmi Watch 3 vai custar 199,99 euros.

De acrescentar que a Xiaomi conseguiu superar todas as marcas de smartphones Android e é a primeira a lançar um modelo equipado com o novo processador Snapdragon 7+ Gen 2: o Redmi Note 12 Turbo foi apresentado oficialmente no mercado chinês. Já se sabe que este novo smartphone vai chegar ao mercado global, mas como POCO F5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui