Bing torna-se pesquisa padrão para o ChatGPT

OpenAI usará Bing como o seu mecanismo de pesquisa padrão para o ChatGPT. Isso representa uma grande mudança para o ChatGPT, pois até agora, os utilizadores tinham acesso limitado ao Google Search. No entanto, a mudança para o Bing deve proporcionar respostas mais precisas, oportunas e atualizadas para as interações de chatbot, já que todos conhecemos a integração que está a ser feita entre os serviços da OpenAI e a Microsoft.

“Fundamental para o nosso progresso com o novo Bing é a nossa fantástica parceria com a OpenAI”, disse Yusuf Mehdi, chefe de marketing de consumo da Microsoft, num post de blog. “O ChatGPT terá agora um mecanismo de pesquisa de classe mundial integrado para fornecer respostas mais oportunas e atualizadas com acesso pela web.”

A nova função de pesquisa estará disponível primeiro para utilizadores do ChatGPT Plus. O mecanismo de pesquisa irá fornecer acesso à web, permitindo que a inteligência artificial inclua dados de pesquisa e citações atuais. Os utilizadores podem esperar respostas mais precisas e relevantes para as suas perguntas e consultas. Isso é crucial para ChatGPT, já que uma das principais funções é servir como um assistente virtual para os utilizadores, embora ainda cometa erros e esteja sobre vigia.

A integração do Bing é uma vitória para o mecanismo de pesquisa da Microsoft, especialmente após a Samsung decidir continuar a usar o Google. A parceria entre a OpenAI e a Microsoft deve tornar o ChatGPT ainda mais eficiente e útil para os utilizadores.

Além disso, a Microsoft afirmou que irá usar o mesmo plug-in padrão usado pela OpenAI, tornando-a interessante entre plug-ins para Bing Chat, plataforma Copilot da Microsoft e ChatGPT numa realidade.

Embora o Google tenha sido historicamente o mecanismo de pesquisa mais popular, a mudança para o Bing é uma clara estratégia por parte da Microsoft de tentar aumentar a sua importância e utilização. E o resultado já está à vista: desde a integração do ChatGPT no Bing o motor de pesquisa da Microsoft registo records de utilização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui