Asus ZenFone 7: todos os rumores sobre os detalhe do telefone

Até agora, os rumores do Asus ZenFone 7 sugerem que o novo telefone será um sucessor adequado com a mesma câmera flip (talvez uma com mais sensores), bem como as principais especificações técnicas e – o mais curioso de todos – também geram o modelo ZenFone 7 ‘Pro’ .

Todos os olhos estão voltados para o Asus ROG 3, segundo rumores de um lançamento iminente a um preço excepcionalmente alto. O ZenFone 7, enquanto isso, está prestes a ser uma potência intermediária que não vai arruinar o banco, então reunimos todos os vazamentos e especulações abaixo sobre o que poderia ser o sono adormecido do Android em 2020.

Asus ZenFone 7 preço e disponibilidade

A data exata de lançamento do Asus ZenFone 7 ainda é desconhecida, embora um vazamento de especificações sugira que ele saia em algum momento de agosto, correspondendo a um relatório anterior de que o telefone será anunciado na China no final do segundo trimestre ou no início do terceiro trimestre de 2020.

Embora as linhas ZenFone posteriores não tenham sido tão rígidas quanto os telefones de outras marcas, ainda é razoavelmente final do ano para a Asus não ter revelado nada sobre o ZenFone 7.

Também não ouvimos notícias, oficiais ou rumores, sobre o custo do ZenFone 7. Dado que o ZenFone 6 custa 499€, esperamos que seu sucessor custe o mesmo ou talvez um pouco mais, tendo em conta a mais recente tendência do mercado.

Asus ZenFone 7 design e tela

Graças a um vazamento de especificações recentes por meio de certificações de agências reguladoras de Taiwan e do Japão, ouvimos dizer que o ZenFone 7 pode ser equipado com uma tela de 6,7 polegadas, que seria notavelmente maior que a tela de 6,4 polegadas de seu antecessor.

Asus ZenFone 7 câmera e bateria

Um boato recente sugere que o ZenFone 7 apresentará a câmera flip do seu antecessor. Enquanto as câmeras duplas do ZenFone 6 consistiam em um disparador principal de 48 MP e uma câmera ultra-larga de 13 MP, o boato sugere que seu sucessor incluirá mais sensores na seção flip.

O ZenFone 7 pode carregar uma bateria de 5.000 mAh, como seu antecessor, de acordo com as certificações dadas pela Comissão Nacional de Comunicações de Taiwan e pelo TUV Rheinland do Japão. Também pode vir com um carregador rápido de 30W.

Asus ZenFone 7 especificações e características

Neste ponto, ouvimos alguns rumores sugerindo que o Asus ZenFone 7 inclui o chipset Snapdragon 865. Uma listagem do Geekbench com o codinome ‘Asus ZF’, que intuímos refere-se ao ZenFone 7, listou o chipset Qualcomm, além de 16 GB de RAM e Android 10 prontos para uso.

Embora 16 GB de RAM seja um pouco alto para o telefone, ele pode ter outras configurações mais apropriadas para um dispositivo de médio alcance. Essa lista pode ser para o Asus ROG 3, é claro, mas, considerando que o telefone topo de linha estará recebendo o chipset Snapdragon 865 Plus, acreditamos que o Asus ZF se refere ao ZenFone 7.

O Asus ZenFone 7 pode ter 512 GB de armazenamento, de acordo com o vazamento de certificações mencionado acima, que também ecoa a afirmação de que ele virá com um chipset Snapdragon 865.

Isso se aplica ao modelo padrão e ao suposto ZenFone 7 Pro – e dado que o chipset exige Conectividade 5G, os telefones intermediários da Asus também podem se conectar à 5G.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here