As partes do mapa que poderão ser destruídas com o Doomsday

Red Magic 6S

Já se sabe que a segunda temporada está a terminar e que vai terminar em grande com um evento chamado Doomsday ou Juízo Final, nem de propósito. Até têm temporizadores em contagem decrescente!

E apesar de se continuar a não saber muito, ou melhor, nada sobre o que vai acontecer, acredita-se que vai haver remodelações no mapa do Capitulo 2. Mas como? Possivelmente com inundações.

Acredita-se que vai haver inundações devido ao aparecimento de escotilhas. Aliás, já vimos possíveis cenários para a próxima temporada, que incluem casas a flutuar, tubarões e até mesmo algumas partes do mapa inundadas.

Contudo existem realmente zonas do mapa que podem estar mais em risco da tal inundação, seja para apagá-las do mapa ou simplesmente, para as transformar. Por exemplo as ilhas mais baixas ao pé do The Shark, incluindo o próprio tubarão, podem estar em risco se houver uma subida das águas. Pode ser uma forma de ensinar sobre as questões climatéricas, como o aquecimento global.

Também a agência pode ser inundada se o lago central subir de nível. Também os carreteis de risco e a Primavera salgada também podem ficar debaixo de água. Não podemos esquecer das escotilhas que existem ao redor da agência, que podem ser para levar uma onda para esta zona caso elas arrebentem.

A fazenda Frenzy pode ficar debaixo de água se nos lembrarmos que naquela zona existem dois rios. E que os marcos de espionagem, como o The Yacht and The Rig, vão ser completamente lavados.

Se realmente o nível das águas subirem outra coisa que vai estar em perigo será o Dirty Docks e o The Grotto. Isto porque a gruta fica mesmo numa gruta subaquática que facilmente pode ser inundada. Mais a sul no mapa temos as montanhas, que provavelmente seriam as únicas que não seriam afectadas pela dita inundação.

Mas isto são só suposições. Teremos mesmo que esperar para ver o que acontece. O que vale é que já não falta muito, mesmo.

Fonte: Forbes

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here