Apple reforça equipa que trabalha no iWatch

iwatchOs rumores em torno do iWatch da Apple continuam. Desta vez o Financial Times noticía que a empresa da maçã deu início a uma onda de contratações com o objetivo de resolver os problemas de design do seu relógio inteligente.

A contratação “agressiva” de funcionários nas últimas semanas é reveladora da vontade da Apple em ter o gadget concluído até 2014, mas a verdade é que a equipa do iWatch se tem deparado com alguns problemas que levam as fontes consultadas pelo FT a admitir que Tim Cook ainda poderá desistir do smartwatch. Há “problemas difíceis de engenharia que eles ainda não conseguiram resolver”, teria dito uma fonte ao jornal britânico.

Recorde-se que a Apple contratou no início de junho Paul Deneve, o ex-diretor geral da Yves Saint Laurent, que “trabalhará em projetos especiais como vice-presidente e responderá diretamente a Tim Cook”, tendo a contratação sido imediatamente conetadoa com o relógio inteligente, ao qual Deneve poderá emprestar algum “glamour”.

Ainda no mês passado ficou a saber-se que a Apple registou a marca iWatch em diversos países, incluindo Japão, México, Taiwan, Turquia e Colômbia.

Estas são algumas das últimas notícias, não oficiais, do gadget, cuja lista de rumores já vai longa. Espera-se que o iWatch chegue ao mercado no próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui