App Google Home: nova actualização facilitará o controlo da sua casa inteligente

O design Google Home App sofrerá uma nova reformulação nas próximas semanas. A tão necessária actualização 2.49 permitirá que os utilizadores consigam gerir todos os dispositivos a partir de uma única tela.

Na App Store e na Google Play Store, há uma longa nota de lançamento sobre as próximas atualizações e melhorias tanto no design quanto nas funções do novo Google Home App.

“Encontre rapidamente o que procura, diminua as luzes compatíveis e altere o volume da música num piscar de olhos. Toque para ligar ou desligar um dispositivo, deslize para a esquerda ou direita para fazer ajustes, pressione e segure para obter mais opções”.

Desde 2018, a empresa multinacional norte americana pretende trazer mais flexibilidade e sofisticação ao seu Home App. Neste sentido, o Google App passou por muitas alterações. Além de uma pequena mudança na cor das luzes, o Google Home permaneceu inalterado desde essa altura. O novo design promete ser um sucesso.

Nesta era dos dados, as informações pessoais são um dos elementos mais importante nos dias de hoje. Os crescentes ataques cibernéticos e ameaças de malware podem comprometer tremendamente a segurança de qualquer pessoa. No entanto, o Google abordou essa grave preocupação.

Por meio de uma infraestrutura de segurança inexpugnável construída no app Google Home, é improvável que algum intruso viole os protocolos de segurança. Além disso, por meio do Google Home App, poderá controlar as suas configurações de privacidade, as preferências pessoais e actividade do Google Assistant. Essa ampla gama de controlo através da tela inicial do Google é bastante notável.

O novo design mais intuitivo, humano e fácil do Google Home App tornará as tarefas diárias mais acessíveis e confortáveis para os utilizadores. O Google também confirmou mais uma actualização que mudará o feed do aplicativo Home, no qual “ordenará automaticamente os eventos recentes e mais importantes da sua casa”. O que determina um evento importante ainda não está claro.

Fonte: techengage

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui