Android Pie chega ao Honor View 10 na Europa

3 de Outubro de 2018
3 Partilhas 215 Visualizações

Recentemente, a Huawei disponibilizou o Android Pie ao Mate 10 Pro. Agora, a submarca Honor está liberando a mesma atualização para o Honor View 10 na Europa, especificamente no modelo BKL-L09. Lembrando que, no mês passado, este aparelho também foi atualizado e recebeu a tecnologia GPU Turbo, que melhora em 60% o desempenho gráfico em jogos, além de economizar 30% a mais de energia.

A EMUI 9.0 baseada no Android Pie entrega diversos novos recursos e funcionalidades. Dentre eles, podemos citar: compatibilidade com entalhes, ajustando os elementos de design perfeitamente, navegação baseada em gestos, controle deslizante de volume remodelado, brilho e bateria adaptativa, seleção de temas manuais e muito mais.

Como já era de se esperar, a atualização está sendo liberada gradativamente aos proprietários do Honor View 10 na Europa. Portanto, pode demorar alguns dias para atingir à todos. Você pode verificar a disponibilidade do update manualmente indo em “configurações > sobre o telefone > sistema”.

Lembrando sempre que, antes de atualizar, recomendamos que o aparelho tenha uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos no processo, além de estar conectado a uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

Para quem não conhece, o Honor View 10 é a versão global do Honor V10, lançado em novembro do ano passado. Este smartphone possui uma tela LCD de 5,99″ com resolução de 2160×1080 pixels. Por dentro, temos um processador Kirin 970.

Os interessados podem adquirir este dispositivo em três variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a terceira com os mesmo 6GB de RAM mas 128GB de armazenamento – todas podendo expandir até 256GB via microSD.

Na traseira, há dois sensores, sendo o principal de 16MP com abertura f/1.8 e o secundário de 20MP. Para selfies, a fabricante chinesa inseriu uma câmera frontal de 13MP com abertura f/2.0.

Para manter o aparelho ligado, a fabricante inseriu uma bateria de 3.750 mAh. As opções de conectividade incluem: 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 ac (2,4 GHz e 5 GHz), Bluetooth 4.2 LE, GPS, USB tipo-C, NFC e entrada para fones de ouvido. O Honor View 10 está disponível nas cores: preto, azul, dourado e vermelho.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Huawei Mate X é o primeiro a ter certificado CE 5G Europeu
Huawei
19 Visualizações
Huawei
19 Visualizações

Huawei Mate X é o primeiro a ter certificado CE 5G Europeu

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

O Huawei Mate X recebe o primeiro certificado CE 5G do mundo concedido pela TÜV Rheinland, líder global em serviços…

Samsung Galaxy M20 já está à venda em Portugal
Samsung
31 Visualizações
Samsung
31 Visualizações

Samsung Galaxy M20 já está à venda em Portugal

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

A Samsung anuncia que há um novo modelo que chega a Portugal, o Galaxy M20, que foi anunciado em janeiro,…

A ZTE e a sua original câmara de selfies
Tecnologia
34 Visualizações
Tecnologia
34 Visualizações

A ZTE e a sua original câmara de selfies

Sandra Pacheco - 20 de Março de 2019

Numa altura em que de um dia para o outro surgem novidades a respeito de tecnologias, os fabricantes de grandes…

Comente

O seu email não será publico