Análise Beelink GT1: box TV Android com um bom design e baixo preço

Beelink GT1

O Beelink GT1 é um dispositivo Box TV com 8 núcleos Amlogic S912, WiFi 802.11ac e Bluetooth 4.0. É o mas recente produto da linha Beelink de caixas de TV. E com um preço muito interessante.

Design e Descrição

Esse produto é como qualquer outra caixa Box TV, com um design elegante e da cor preta. Não é muito grande ou robusta, suas dimensões são: 960 mm x 960 mm e é de 160 mm de altura e o logo Beelink é na parte superior.

Beelink GT1Seu objetivo é de colocar um Android na sua TV e melhorar o entretenimento da sua casa em muitos níveis. São muitas suas características, ele vem com Android 6.0 o mais atual software incorporado na CPU Amlogic S912, um processador Octa Core a 2GHz, 2 GB de memoria RAM e 16 GB de memoria ROM. É o dobro da capacidade dos modelos de uma extremidade mais baixa, tornando a experiência de quem o usa bem agradável e com um fluxo de dados mais rápido e estável do que as versões anteriores, produzindo o dobro da potência e trazendo a satisfação desejada pelo seu usuário.

Funções

Como é um dispositivo de transmissão em vídeo, é muito importante que a resolução visual seja excepcional. Por isso sua resolução de saída é de 1080p (FullHD). Ele pode ter acesso a pelo menos 25 formatos diferentes de vídeo e outros arquivos, como: JPEG, AVI, FLAC, MP3, MP4, MPEG1 a 4, ISO, OGG e até VP9, entres outros formatos comuns em seu smartphone.

Beelink GT1O Beelink tem o poder de manipular dados de até 120 Mbps, se tornando 10 vezes mais veloz que as outras versões. Também tem a capacidade de se conectar a diferentes TVs por causa de sua configuração LAN, tem o recurso que lhe permite controlar a saída de som com simples gestos, esse recurso é muito útil para silenciar anúncios inoportunos.

Dentro de sua embalagem tem um controle remoto simples IR, um cabo HDMI um tanto pequeno, apenas 1 M, um cabo de alimentação 5V / 2A que também é pequeno, vem com um manual muito simples que mostra apenas como conecta-lo a sua TV. Há também uma porta USB 2.0 e um slot de micro SD de um lado, o resto dos conectores são na parte traseira com a entrada do cabo de alimentação, outro USB, saiba HDMI 2.0 e óptico S / PDIF.

Desempenho

Como o produto conta com Android, há a possibilidade de todo um acesso à Google Play. Assim, permitiu-nos experimentar jogos, vídeos, basicamente tudo o que tem a ver com entretenimento e lazer que se possa fazer num dispositivo móvel.

Beelink GT1Jogar sem um comando próprio é complicado, mas testamos o Real Razing 3 e funcionou bastante bem, o que nos agradou, já que é um jogo que puxa bem pelos dispositivos. Também a visualização de vídeo correu muito bem, sendo que também utilizamos a Netflix e o Kodi para testar este produto, e tudo correu muito bem.

Ficámos bem impressionados com este produto e cumpre com o objetivo a que se propõe: tornar a nossa televisão “mais inteligente”, utilizando uma plataforma brutal, o Android.

Veredito

Há a destacar o excelente design que este produto apresenta, muito simples e discreto, bem como um comando com um bom design, que se compara a outros modelos de TV. O desempenho é bom e suficiente par ao que pretendemos e sobre seu valor, é muito em conta, não tem um valor exorbitante, no máximo US $ 140. Como a resolução está a mudar, a possibilidade do 4K era muito bem vinda.

Pontos positivos

  • Preços
  • Design
  • Desempenho suficiente

Pontos negativos

  • Poderia ter a resolução 4K

Desde já agradecemos à GearBest o envio desta Android TV Box para análise e pode adquirir a Beelink GT1 na loja online por menos de 60€, sendo que poderá (e deverá) pedir o produto através da “Priority Line”, para que não tenha quaisquer problemas com alfândega e chegue a sua casa em menos de 15 dias.. Segue-se a Galeria de fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here