Alan Wake Remastered é oficialmente revelado e chega a 5 de outubro

Há alguns dias começou a circular pela internet que o famoso e aclamado jogo de terror Alan Wake, desenvolvido pela Remedy Entertainment, iria receber uma versão remasterizada e, no dia 7 de setembro, esse rumor foi confirmado pelo estúdio e também pela Epic Games, a distribuidora do jogo.

Apesar do rumor ter sido confirmado, só no dia 9 de setembro, durante o PlayStation 5 Showcase 2021, é que foi lançado o primeiro trailer do título e que mostra como é que este grande título de terror voltará a ganhar vida mais uma vez.

O Alan Wake Remastered chega no dia 5 de outubro às PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e vem também para o PC, prometendo resolver alguns problemas do título original e tornar a experiência deste ainda melhor.

Toda a história encontrada na versão original de Alan Wake estará presente nesta nova versão com uma melhor gameplay e melhores visuais gráficos e, além disto, o jogo trará todo o conteúdo do jogo original incluindo todas as suas DLCs, as The Signal e The Writer, significando que nada fica para traz.

A desenvolvedora afirma que o modelo da personagem principal foi totalmente refeito para atender a todos os jogadores mais exigentes por melhores gráficos e esta também confirma que foram refeitos imensos itens individuais, cenas de ambiente, objetos de cenas individuais, texturas, arquivos de efeitos sonoros e ainda a arte da interface do usuário.

blank

Também foi confirmado que a PlayStation 5 rodará Alan Wake Remastered a 4K60 FPS e os donos da PlayStation 4 Pro poderão rodar este de duas maneiras, no modo desempenho que rodará o jogo a 60 FPS mas terá uma resolução reduzida ou no modo qualidade que deixará o jogo a 4K30 FPS. Os donos da PlayStation 4 standart rodarão o jogo a 1080p 30 FPS.

A versão para a PlayStation 5 contará com recursos exclusivos para o DualSense, cada arma utilizada por Alan transmitirá uma sensação diferente para o jogador, até mesmo o uso da pistola sinalizadora dará uma sensação diferente durante o jogo, algo fantástico para todos.

blank

Alan Wake Remastered chega a 5 de outubro para as PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e vem também para o PC, prometendo uma experiência de gameplay superior na nova PlayStation 5 e elevando o título original a um novo nível que fará dele ainda melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here