AirPods Pro 2 poderão trazer funcionalidades impressionantes

A Apple tem dado cartas no campo do áudio com a oferta de alguns produtos extremamente aclamados, como é o caso dos AirPods Pro, para os quais já se espera ansiosamente pela chegada de uma nova versão que poderá elevar este já icónico produto a um novo patamar de excelência tecnológica.

Informações oficiais ainda são escassas, mas os rumores em torno do produto não param de aumentar, indicando que os novos AirPods Pro poderão vir a introduzir algumas funcionalidades completamente revolucionárias.

Os rumores em torno dos AirPods Pro 2 têm-se tornado particularmente abundantes no decorrer dos últimos meses. Segundo os mesmos, a nova atualização deste produto reunirá um conjunto extremamente impressionante de novas funcionalidades que contribuirão para mudanças profundas na forma como os AirPods Pro são utilizados.

Alguns rumores apontam para uma apresentação dos AirPods Pro 2 já em Setembro deste ano. Espera-se que neste evento sejam também divulgados detalhes oficiais sobre o próximo iPhone.  Depois da apresentação não deverá levar muito tempo para os novos AirPods passarem a estar disponíveis no mercado, mas não se sabe bem quando é que esse lançamento poderá realmente acontecer.

Prevê-se que a nova iteração do produto venha introduzir melhorias significantes a praticamente todos os níveis, entre elas um áudio de qualidade superior, ANC adaptativo, uma porta USB-C e ainda uma bateria maior, que permitirá aumentar substancialmente a autonomia dos AirPods.

Outra funcionalidade muito interessante que poderá estar prestes a ser implementada neste produto é a capacidade de medição do ritmo cardíaco diretamente a partir destes earphones. Isto é uma funcionalidade que a Samsung já havia implementado nos seus produtos, mas como já é tradição, a Apple chega mais uma vez atrasada à festa e introduz tarde de mais novidades tecnológicas que já há algum tempo são uma realidade presente no universo de produtos de natureza semelhante de outras marcas.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui