Ainda não tem uma prenda de Natal? Obtenha o cupão de 10% em tecnologia

8 de Dezembro de 2018
1 Partilhas 59 Visualizações
Passatempo BlackBerry

Já falta pouco para o Natal e, certamente, que ainda tem muitas compras por fazer. Se estiver a pensar em adquirir produtos tecnológicos, temos excelentes sugestões e oportunidades únicas, que pode aproveitar para juntar ao cupão de desconto “XMASGV10FF” para obter um desconto de 10%.

A Gearvita está a fazer uma campanha de Natal onde promove excelentes descontos, sendo que ainda pode adicionar o cupão de desconto em alguns produtos, mas não só. Além de preços baixos, na compra de produtos com valor superior a 50$, poderá adquirir outros produtos a preços inferiores a 10 dólares, como por exemplo uma coluna bluetooth da Xiaomi ou lâmpada inteligente.

Durante esta campanha de Natal, poderá encontrar os melhores produtos a preços baixos, com diversos equipamentos tecnológicos que vai desde cartões MicroSD até auriculares bluetooth ou mesmo smartphones. Para isso, é só seguir o link em cima e conhecer todas as oportunidades que a Gearvita oferece.

<<< Aproveite os descontos de Natal >>> 

Segue-se algumas sugestões de produtos que achamos muito interessante e que vale a pena aproveitar.

Xiomi Mi Band 3

Como seria de esperar, o design não mudou quase nada na nova Xiaomi Mi Band 3. O tamanho do praticamente o mesmo, no entanto temos agora um ecrã maior, com 0,78 polegadas, a cores, resolução 128 x 80p e, uma grande novidade, o ecrã é capacitivo, o que permite interagir com o ecrã através de deslizes no ecrã. No modelo anterior, apenas o botão era capacitivo, que também se mantém neste modelo e está colocado no mesmo sítio.

<<< Xiaomi Mi Band 3 >>>

A Xiaomi Mi Band 3 tem Bluetooth 4.2, bateria de 110mAh que deverá durar 20 dias de utilização, sensor de batimentos cardíacos, funcionará para andar, correr e bicicleta contabilizando os passos e as calorias perdidas, e terá uma resistência à água até 50 metros.

Além das especificações para o exercícios físico, ainda permitirá ver notificações do smartphone, apesar de limitadas. Poderá saber quem lhe está a telefonar, mensagens de texto e algumas mensagens de aplicações, ainda não divulgadas mas acredita-se que o WhatsApp, WeChat e QQ deverá ser. A Xiaomi também divulgou que pretende adicionar mais notificações ao produto, o que será excelente.

Xiaomi Mi 8 Lite

O ecrã é de 6,26″ com resolução de 2560×1080 pixels e aspecto 19:9. Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core e GPU Adreno 512. Os interessados no Mi 8 Lite poderão adquiri-lo em três variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a terceira com os mesmo 6GB de RAM mas agora com 128GB de armazenamento.

<<< Xiaomi Mi 8 Lite >>>

No departamento de câmaras, há dois sensores na traseira com recursos de inteligência artificial, sendo o principal de 12MP e o secundário de 5MP com abertura f/1.9. Graças a IA inserida no software, o smartphone consegue reconhecer cenas e aprimorar a qualidade final da imagem automaticamente – também é possível ajustar a intensidade do efeito de desfoque no modo retrato.

Na parte frontal, há uma câmera de 24MP com sensor Sony IMX576 de abertura f/2.2, que por sinal, também entrega recursos de IA. De acordo com a Xiaomi, a nova geração da tecnologia “AI Smart Beauty” foi aplicada.

Em software, a interface MIUI 9.0 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica. Para manter o dispositivo ligado, a fabricante chinesa inseriu uma bateria de 3.350 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. O Mi 8 Lite chega com o conjunto de conectividade padrão, incluindo: 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e GPS.

Xiaomi Mi A2

Com um design elegante e linhas de antenas discretas, o aparelho foi inspirado no Mi 6X, lançado este ano. Sua tela é de 6″ com proteção Gorilla Glass 5 e resolução de 2160×1080 pixels. Na traseira, a Xiaomi inseriu o leitor biométrico, bem como uma porta USB-C na parte inferior. Infelizmente, o Mi A2 não traz entrada para cartão microSD, algo encontrado no seu antecessor.

<<< Xiaomi Mi A2 >>>

O dispositivo é bem fino, medindo apenas 7,3 mm, entregando curvas sutis que melhoram a ergonomia. A Xiaomi disponibiliza o Mi A2 em três opções de cores: preto, azul e dourado. Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core de 2,2 GHz e GPU Adreno 512. Lembrando que esse o melhor chipset intermediário da Qualcomm no momento, sendo 20% mais rápido que o Snapdragon 636 e 80% mais rápido que o Snapdragon 625 inserido no Mi A1. Para manter o Mi A2 ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 3.000 mAh.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP e o secundário de 20MP, ambos com abertura f/1.75, que permite mais entrada de luz. O Mi A2 usa inteligência artificial no modo retrato para melhorar consideravelmente a imagem. Em ambientes com pouca luz, a câmera secundária entra em ação, pois suporta uma tecnologia que permite combinar quatro pixels e obter uma melhor sensibilidade à luz, resultando em fotos noturnas realmente incríveis.

Para selfies, o dispositivo também possui um sensor de 20MP, capaz de aplicar o famoso modo retrato. Para melhorar a qualidade das fotos à noite, a Xiaomi inseriu um flash LED.

Ao contrário de outros dispositivos da Xiaomi, o Mi A2 não é exclusivo da China. Pelo contrário, ele estará disponível em cerca de 40 países. Na Espanha, seu lançamento está marcado para 27 de julho. O novo smartphone chinês com Android One chegará em toda a Europa e em alguns países asiáticos e do Oriente Médio, mas infelizmente, o mesmo não será comercializado nos Estados Unidos.

Mas há mais…

A Gearvita tem vários produtos com desconto e que valem a pena verificar, até porque no estamos a aproximar do Natal muito rapidamente e quando for a ver, já será tarde demais para comprar uma prenda.

<<< Aproveite os descontos de Natal >>> 

Por isso, o melhor é dar uma vista de olhos no link em cima e verificar se o produto que estava à procura não está a um bom preço.

Artigos interessantes

Mais vendas no Natal? O Marco e o André explicam como
Internet
14 Visualizações
Internet
14 Visualizações

Mais vendas no Natal? O Marco e o André explicam como

Bruno Peralta - 12 de Dezembro de 2018

E-goi vai exibir uma série de eventos online com foco em vendas . arco Gouveia e André Novais de Paula…

Nubia X ganha variante com 512GB de armazenamento
Diversos
24 Visualizações
Diversos
24 Visualizações

Nubia X ganha variante com 512GB de armazenamento

Wagner Pedro - 12 de Dezembro de 2018

O Nubia X é o melhor smartphone da Nubia em 2018, entregando especificações de ponta e duas telas. Agora, visando…

Galaxy S9 e S9+ recebem pacote de segurança de dezembro
Samsung
3 Partilhas25 Visualizações
Samsung
3 Partilhas25 Visualizações

Galaxy S9 e S9+ recebem pacote de segurança de dezembro

Wagner Pedro - 11 de Dezembro de 2018

O Galaxy S9 e o S9+ estão recebendo uma nova atualização de software, que entrega o pacote de segurança de…

Comente

O seu email não será publico