Ainda não tem uma prenda de Natal? Obtenha o cupão de 10% em tecnologia

13 de Dezembro de 2018
1 Partilhas 175 Visualizações

Já falta pouco para o Natal e, certamente, que ainda tem muitas compras por fazer. Se estiver a pensar em adquirir produtos tecnológicos, temos excelentes sugestões e oportunidades únicas, que pode aproveitar para juntar ao cupão de desconto “XMASGV10FF” para obter um desconto de 10%.

A Gearvita está a fazer uma campanha de Natal onde promove excelentes descontos, sendo que ainda pode adicionar o cupão de desconto em alguns produtos, mas não só. Além de preços baixos, na compra de produtos com valor superior a 50$, poderá adquirir outros produtos a preços inferiores a 10 dólares, como por exemplo uma coluna bluetooth da Xiaomi ou lâmpada inteligente.

Durante esta campanha de Natal, poderá encontrar os melhores produtos a preços baixos, com diversos equipamentos tecnológicos que vai desde cartões MicroSD até auriculares bluetooth ou mesmo smartphones. Para isso, é só seguir o link em cima e conhecer todas as oportunidades que a Gearvita oferece.

<<< Aproveite os descontos de Natal >>> 

Segue-se algumas sugestões de produtos que achamos muito interessante e que vale a pena aproveitar.

Xiomi Mi Band 3

Como seria de esperar, o design não mudou quase nada na nova Xiaomi Mi Band 3. O tamanho do praticamente o mesmo, no entanto temos agora um ecrã maior, com 0,78 polegadas, a cores, resolução 128 x 80p e, uma grande novidade, o ecrã é capacitivo, o que permite interagir com o ecrã através de deslizes no ecrã. No modelo anterior, apenas o botão era capacitivo, que também se mantém neste modelo e está colocado no mesmo sítio.

<<< Xiaomi Mi Band 3 >>>

A Xiaomi Mi Band 3 tem Bluetooth 4.2, bateria de 110mAh que deverá durar 20 dias de utilização, sensor de batimentos cardíacos, funcionará para andar, correr e bicicleta contabilizando os passos e as calorias perdidas, e terá uma resistência à água até 50 metros.

Além das especificações para o exercícios físico, ainda permitirá ver notificações do smartphone, apesar de limitadas. Poderá saber quem lhe está a telefonar, mensagens de texto e algumas mensagens de aplicações, ainda não divulgadas mas acredita-se que o WhatsApp, WeChat e QQ deverá ser. A Xiaomi também divulgou que pretende adicionar mais notificações ao produto, o que será excelente.

Xiaomi Mi 8 Lite

O ecrã é de 6,26″ com resolução de 2560×1080 pixels e aspecto 19:9. Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core e GPU Adreno 512. Os interessados no Mi 8 Lite poderão adquiri-lo em três variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a terceira com os mesmo 6GB de RAM mas agora com 128GB de armazenamento.

<<< Xiaomi Mi 8 Lite >>>

No departamento de câmaras, há dois sensores na traseira com recursos de inteligência artificial, sendo o principal de 12MP e o secundário de 5MP com abertura f/1.9. Graças a IA inserida no software, o smartphone consegue reconhecer cenas e aprimorar a qualidade final da imagem automaticamente – também é possível ajustar a intensidade do efeito de desfoque no modo retrato.

Na parte frontal, há uma câmera de 24MP com sensor Sony IMX576 de abertura f/2.2, que por sinal, também entrega recursos de IA. De acordo com a Xiaomi, a nova geração da tecnologia “AI Smart Beauty” foi aplicada.

Em software, a interface MIUI 9.0 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica. Para manter o dispositivo ligado, a fabricante chinesa inseriu uma bateria de 3.350 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. O Mi 8 Lite chega com o conjunto de conectividade padrão, incluindo: 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e GPS.

Xiaomi Mi A2

Com um design elegante e linhas de antenas discretas, o aparelho foi inspirado no Mi 6X, lançado este ano. Sua tela é de 6″ com proteção Gorilla Glass 5 e resolução de 2160×1080 pixels. Na traseira, a Xiaomi inseriu o leitor biométrico, bem como uma porta USB-C na parte inferior. Infelizmente, o Mi A2 não traz entrada para cartão microSD, algo encontrado no seu antecessor.

<<< Xiaomi Mi A2 >>>

O dispositivo é bem fino, medindo apenas 7,3 mm, entregando curvas sutis que melhoram a ergonomia. A Xiaomi disponibiliza o Mi A2 em três opções de cores: preto, azul e dourado. Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core de 2,2 GHz e GPU Adreno 512. Lembrando que esse o melhor chipset intermediário da Qualcomm no momento, sendo 20% mais rápido que o Snapdragon 636 e 80% mais rápido que o Snapdragon 625 inserido no Mi A1. Para manter o Mi A2 ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 3.000 mAh.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP e o secundário de 20MP, ambos com abertura f/1.75, que permite mais entrada de luz. O Mi A2 usa inteligência artificial no modo retrato para melhorar consideravelmente a imagem. Em ambientes com pouca luz, a câmera secundária entra em ação, pois suporta uma tecnologia que permite combinar quatro pixels e obter uma melhor sensibilidade à luz, resultando em fotos noturnas realmente incríveis.

Para selfies, o dispositivo também possui um sensor de 20MP, capaz de aplicar o famoso modo retrato. Para melhorar a qualidade das fotos à noite, a Xiaomi inseriu um flash LED.

Ao contrário de outros dispositivos da Xiaomi, o Mi A2 não é exclusivo da China. Pelo contrário, ele estará disponível em cerca de 40 países. Na Espanha, seu lançamento está marcado para 27 de julho. O novo smartphone chinês com Android One chegará em toda a Europa e em alguns países asiáticos e do Oriente Médio, mas infelizmente, o mesmo não será comercializado nos Estados Unidos.

Mas há mais…

A Gearvita tem vários produtos com desconto e que valem a pena verificar, até porque no estamos a aproximar do Natal muito rapidamente e quando for a ver, já será tarde demais para comprar uma prenda.

<<< Aproveite os descontos de Natal >>> 

Por isso, o melhor é dar uma vista de olhos no link em cima e verificar se o produto que estava à procura não está a um bom preço.

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
39 Visualizações
Destaques
39 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
23 Visualizações
Redes Sociais
23 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico