Actualizar o Windows 7 num computador novo custará 15 dólares

Para quem comprar um computador com Windows 7 a partir de Junho, poderá fazer a actualização para o Windows 8 Pro por 15 dólares.

O anúncio foi feito pelo blogger Paul Thurrott no seu blog SuperSite for Windows. Segundo Paul, a actualização será para os utilizadores norte.americanos, numa primeira fase, não sendo adiantado se este bónus estará disponível para outros países.

Não é a primeira vez que a Microsoft faz este tipo de promoção. Já em versões anteriores, a Microsoft facilitou a actualização para sistemas operativos mais recentes na altura de lançamento de uma nova versão, por vezes paga, outras gratuita, como acontece com a actualização do Vista para o Windows 7.

Nesta promoção, o melhor é que a versão disponibilizada para actualização será o Windows 8 Pro, a melhor versão do Windows 8, independentemente da versão do Windows 7 que for comprada.

O Windows 8 será lançado entre Junho e Outubro e esta oferta estará disponível até Janeiro de 2013, pois ainda haverá alguns computadores a serem vendidos com o Windows 7.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Win8 nem grátis … 15 Euros é um roubo por um sistema operativo tão arcaico. Existem muitas alternativas por menos de 15€ bem mais potentes e amigáveis do utilizador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here