Xiaomi Mi6 torna-se ainda mais acessível

O Xiaomi Mi6 é um dos mais populares smartphones da atualidade. A qualidade de fabrico, aliada às mais avançadas especificações são poderosos argumentos, que ainda assim conta com o mais forte dos trunfos: o preço extremamente reduzido. Se o preço inicial era já de si atraente e muito acessível, agora está ao alcance de ainda mais interessados, por ter passado a custar, durante período limitado 344 euros.

<<< Conheça todos os pormenores sobre o Xiaomi Mi 6 >>>

Equipado com o melhor processador da atualidade, o Snapdragon 835, o Xiaomi Mi6 dá uma experiência de utilização talvez superior, por força do pouco peso da capa personalizável MIUI que está sob o sistema operativo Android, face às propostas da Samsung que orgulhosamente exibe o Galaxy S8 como um dos melhores telefones do mundo. Este processador, fabricado pela Qualcomm, possui oito núcleos que funcionam a 2,45GHz de frequência.

A potência fotográfica do Xiaomi Mi6 é conseguida através do recurso a um sensor duplo instalado na traseira em que cada uma das câmaras possui 12 MP de resolução. À frente, os aficionados das selfies, conseguirão os melhores autorretratos graças à câmara fotográfica de 8 MP e que pode dar uma ajuda nos retoques da imagem através do intuitivo software que a Xiaomi desenvolveu.

<<< Conheça todos os pormenores sobre o Xiaomi Mi 6 >>>

Como em qualquer equipamento topo de gama da atualidade a ligação para carregamento, que pode ser realizado de forma rápida, é realizada através de uma moderna porta USB Tipo-C. Outras funcionalidades incluem leitor de impressões digitais e conetividade NFC. A bateria de 3350mAh proporciona uma autonomia exemplar atendendo ao panorama dos smartphones atuais.

Destaque ainda para o ecrã de 5,15 polegadas e resolução 1920 x 1080 px, que consegue definição de 448 DPI e para os 6 GB de RAM que são acompanhados de 64 GB de armazenamento interno.

Para conseguir obter este desconto de 24% face ao preço original é necessário aplicar o código promocional AJMI6TT. A campanha é válida até ao próximo dia 12 de julho.

<<< Conheça todos os pormenores sobre o Xiaomi Mi 6 >>>

Veja também...

Deixe o seu comentário