Xiaomi Mi 6 terá Snapdragon 835 e será anunciado em abril

blank

É normal já começarmos a ouvir rumores sobre os próximos smartphones para 2017, sendo que um que tem sido muito falado é o Xiaomi Mi 6. Já há várias datas de lançamento, mas a última informação aponta para abril, devido ao atraso que a produção do processador Snapdragon 835 terá.

O Qualcomm Snapdragon 835 será o próximo processador topo de gama que chegará ao mercado para substituir o Snapdragon 821, no entanto a produção do mesmo não estará a correr como o previsto e numa fase inicial poderá não haver tantas unidades como o necessário. Segundo o que já se apurou, a produção do próximo processador da Qualcomm será entregue à Samsung, no entanto a empresa não tem capacidade para produzir as unidades suficientes numa fase inicial. Isso afetará a própria Samsung, já que uma variante do Galaxy S8 terá este mesmo processador. Mas não será o único afetado.

Tal como já tem vindo a acontecer, a Xiaomi está na frente dos lançamentos e costuma ser uma das primeiras fabricantes a lançar os seus equipamentos com o hardware mais recente e o mesmo deverá acontecer com o próximo smartphones topo de gama, que deverá contar com o Snapdragon 835. No entanto, isto deverá atrasar o lançamento do smartphone chinês, pois as datas iniciais apontavam para fevereiro, ao mesmo tempo do Galaxy S8.

Agora, abril é a data apontada para a chegada do smartphone ao mercado, já que a Xiaomi terá adiado o lançamento do produto para que haja no mercado unidades suficientes para a procura.

Quanto às outras especificações do Xiaomi Mi 6, ainda há pouca informação, mas deveremos contar com 6GB de RAM, Android 7.1 Nougat e duas câmaras traseiras, apesar de ainda não se ter ouvido falar de quantos megapixels os sensores têm.

No entanto, temos de encarar esta informação com alguma desconfiança já que as informações divulgadas são baseadas em rumores e não há qualquer confirmação oficial por parte dos intervenientes.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here