Xiaomi Band 7 pode ter uma grande alteração de design

A Xiaomi é uma das fabricantes de maior sucesso, tendo crescido de forma sustentável desde há alguns anos, fortalecendo a sua presença global e, no atual momento, lutando diretamente com a Samsung e a Apple pelo mercado de smartphones, sendo que a fabricante não esconde que o seu objetivo é atingir o número um.

Um dos produtos de maior sucesso da marca é a smartband Mi Band, que desde que foi lançada inicialmente em 2014, sempre foi um dos maiores sucessos neste mercado, graças à qualidade-preço que sempre apresentou. Como seria normal, com o passar dos anos foi recebendo melhorias, no entanto, sempre manteve o design simples que nos habitou, apesar de ter adicionado a possibilidade de ecrãs tácteis, como pode ver no Xiaomi Mi Band 6. No entanto, a Xiaomi pode estar a preparar uma das maiores alterações à smartband.

A Xiaomi registou uma nova patente, que é um wearable inteligente. A patente é para um produto que possui um ecrã mais retangular. Ora, tendo em conta o tamanho que aparenta, rapidamente foi associada à smartband da Xiaomi, até porque há outras fabricantes que melhoraram a smartband, aproximando-a de um smartwatch, com um ecrã um pouco maior, como é o caso da Huawei.

blank

A patente foi descoberta pela ITHome, com o documento a apresentar esboços de design do produto, sendo que a principal vantagem é o aumento do tamanho de ecrã, que permitirá oferecer maior visão aos consumidores e, espera-se, que também oferece mais funcionalidades, como como frequência cardíaca, rastreamento do sono, oxigénio no sangue, mapeamento de açúcar no sangue e muito mais que são comuns nos relógios inteligentes de hoje.

Não há muitas informações sobre esta patente, nem se é, mesmo, relativo à próxima Xiaomi Band 7 (relembramos que o “Mi” desaparece). No entanto, olhando para o design, verificamos que os cantos são arredondados e não parece haver nenhum botão no lado direito.

O design do smartwatch patenteado é um pouco semelhante ao Redmi Smart Band Pro, que também possui uma tela quadrada. Ele também ofereceu os sensores usuais de rastreamento de saúde e oferece 14 dias de duração da bateria. Tenha em mente que esta é apenas uma patente e não temos qualquer garantia que este será o futuro do Xiaomi Band 7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here