Twitter libera versão cronológica da timeline

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já estava disponível para o iOS, desde Dezembro de 2018, está liberada para a versão android da rede social.

A novidade permite o usuário alternar a visualização do feed entre os principais tuítes, baseado nos algoritmos de cada perfil, e os últimos tuítes publicados na ordem de postagem. A opção pode ser vista quando se clica no ícone de brilho no canto superior direito do aplicativo e optar pela visualização de sua preferência.

A atualização foi comemorada pelos usuários da rede social, mas eles relembram também que essa ordem era usada até meados de 2015, desde então o Twitter recebeu diversas criticas por alterar essa característica tão marcante.

Vale lembrar que atualmente o Twitter é única rede social que permite o usuário realizar essa mudança de conteúdo do feed e isso pode indicar próximos passos para as outras redes sociais, como o Instagram e o Facebook, que não operam mais na ordem cronológica.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here