Twitter libera versão cronológica da timeline

De volta as origens

17 de Janeiro de 2019
2 Partilhas 120 Visualizações

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já estava disponível para o iOS, desde Dezembro de 2018, está liberada para a versão android da rede social.

A novidade permite o usuário alternar a visualização do feed entre os principais tuítes, baseado nos algoritmos de cada perfil, e os últimos tuítes publicados na ordem de postagem. A opção pode ser vista quando se clica no ícone de brilho no canto superior direito do aplicativo e optar pela visualização de sua preferência.

A atualização foi comemorada pelos usuários da rede social, mas eles relembram também que essa ordem era usada até meados de 2015, desde então o Twitter recebeu diversas criticas por alterar essa característica tão marcante.

Vale lembrar que atualmente o Twitter é única rede social que permite o usuário realizar essa mudança de conteúdo do feed e isso pode indicar próximos passos para as outras redes sociais, como o Instagram e o Facebook, que não operam mais na ordem cronológica.

Artigos interessantes

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook
Internet
10 Visualizações
Internet
10 Visualizações

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook

João Pedro Souza - 19 de Fevereiro de 2019

O comitê chamado “Digital, Cultura, Mídia e Esporte” do Parlamento do Reino Unido publicou seu relatório final após 18 meses…

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra
Jogos / Consolas
14 Visualizações
Jogos / Consolas
14 Visualizações

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

Muita gente ficou sabendo da Festa de Fortnite realizada no fim de semana. Enfim, este Festival, com poucos funcionários e pouco…

Apple
21 Visualizações

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

E novos rumores estão indicando que as próximas atualizações da linha MacBook Pro da Apple podem ter uma versão maior…

Comente

O seu email não será publico