Samsung Galaxy S5 poderá ter leitor de retina dos olhos

Galaxy F
Galaxy F

Parece que em termos de hardware já há pouco a evoluir, por isso a Samsung estará a pensar numa melhor segurança para o Galaxy S5, com leitor de retina.

Este ano começamos a ver um melhoramento a nível de segurança, sendo que a primeira empresa a lançar um smartphone com leitor de impressões digitais foi a Apple, no seu iPhone 5S. Algumas semanas depois foi a vez da HTC com o HTC One Max.

A Samsung, por sua vez, não lançou nenhuma grande novidade nesta área, mas a aposta poderá acontecer no próximo ano. Segundo o site AndroidSaS, o próximo Samsung Galaxy S5 terá um leitor de retina dos olhos, que permitirá aumentar a segurança do smartphone a um nível superior ao do iPhone 5S.

Publicamente já sabemos algumas especificações do Samsung Galaxy S5. A Samsung já anunciou que o próximo smarpthone terá processador de 64-bits, bem como o processadors funcioná com os oito cores ao mesmo tempo, e também já têm uma lente de 16MP para smartphones, com estabilizador de imagem.

No entanto, este rumor tem de ser recebido com alguma desconfiança, já que esta opção seria uma grande evolução para os smartphone, mas os leitores de retina são uma tecnologia bastante cara.

Outra informação anunciada pelo mesmo site, mas que duvido que seja verdade, é que o Galaxy S5 será anunciado no MWC 2014, que decorrerá em Barcelona. Se os últimos lançamento têm acontecido fora destas grandes feiras tecnológicas, duvido que a Samsung o faça no próximo ano.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here