Samsung Galaxy proibidos de vender na Holanda

Fonte: Iphonedownloadblog.com

Esta é uma decisão do tribunal holandês, que proíbe a Samsung de vender os smartphones da linha Galaxy por infracção de patentes.

Mais uma má notícia para a Samsung, depois de ter visto o seu tablet suspenso de vendas na Europa e, apesar de já ter sido revogada esta decisão, ainda continua suspensa a sua venda na Alemanha.

Agora, um tribunal holandês poderá suspender a venda dos smartphones da linha Galaxy, o Galaxy, Galaxy II e Galaxy Ace, devido a ter infringido uma patente pertencente à Apple.

A patente que foi infringida tem a ver coma  interface da visualização de fotos e, devido a isso, a Samsung poderá ter de deixar de vender os seus smartphones a partir de Outubro.

O site Engadget cita um site holandês, que indica que a Samsung irá mudar o interface, para que, assim, o juiz não impeça a Samsung de continuar a vender os seus smartphones.

As guerras de patentes estão ao rubro, com a Apple em todas as frentes, tendo já ganho um processo contra a HTC e a HTC meteu um processo a impedir a venda de aparelhos Apple.

As notícias sobre infracções de patentes vão continuar.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here