Phil Spencer, chefe do Xbox, acredita que a Microsoft poderá demonstrar muito bem as “vantagens de hardware” do Xbox Series X

No que diz respeito às apresentações, é difícil imaginar uma muito mais forte do que a tão esperada apresentação de revelação do PlayStation 5. Onde o PlayStation 4 foi introduzido no mundo com, bem, Killzone: Shadow Fall and Knack.

A Sony realmente foi longe com sua primeira lista de lançamentos de última geração: Spider-Man da Marvel: Miles Morales, Gran Turismo 7, Horizon Forbidden West, Ratchet & Clank: Rift Além, Demon Souls.

Ele fala da força da exibição inicial quando novos projetos de Housemarque e uma nova aventura estrelada por Sackboy são as notas de rodapé.

Xbox…

Phil Spencer, chefe do Xbox, elogiou a Sony, dizendo que acha que o gigante japonês fez um “bom trabalho” com sua recente vitrine do PlayStation 5 , mas acredita que a Microsoft poderá demonstrar as “vantagens de hardware” do Xbox Series X com seus ao vivo em julho. Ele acrescentou: “Acho que estamos em uma posição muito boa”.

“Por ser sincero, me senti bem depois de assistir ao show”, disse o processo. “Acho que as vantagens de hardware que construímos aparecerão à medida que falamos mais sobre nossos jogos, taxas de quadros e outras coisas”.

O executivo está se referindo ao fato de que o console de última geração da Microsoft tem mais teraflops que o PS5 , embora o sistema da Sony tenha vantagens em outras áreas, como a velocidade do disco rígido SSD .

“Eu pensei que eles fizeram um bom trabalho”, continuou Spencer, falando como parte do GameLab Live . “Eu pensei que eles faziam o que fazem muito bem e fizeram isso, mas quando penso na posição em que estamos, com os jogos que poderemos mostrar e como eles aparecerão e a vantagem de hardware que temos, acho que estamos em uma posição muito boa. ”

A Microsoft já teve uma chance de mostrar o Xbox Series X, que caiu como um balão de chumbo . No entanto, Spencer sugeriu que os fãs “ficarão realmente satisfeitos” com sua próxima exibição, que provavelmente se concentrará em exclusivos como Halo Infinite .

Há rumores de que a Sony voltará a falar em agosto, com o evento de revelação deste mês apontado apenas como o começo dos planos de comunicação da PlayStation.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here