Passatempo 10 anos: Temos um Alcatel 3V para oferecer

12 de Janeiro de 2019
379 Partilhas 1129 Visualizações
8 Comentários

Nada melhor como iniciar o ano com um excelente presente e ainda no festejo dos 10 anos do MaisTecnologia, continuamos a realizar excelentes passatempos. Desta vez é mais um excelente smartphone, em parceria com a Alcatel.

O produto que temos para oferecer a um dos nossos visitantes é um Alcatel 3V, um smartphone com um excelente qualidade-preço no mercado. Para participar, tal como costumamos fazer, tem um processo fácil, para que todos tenham a oportunidade de participar, mas a sua dedicação pode dar mais entradas para o passatempo.

A Alcatel é, certamente, uma fabricante conhecida por todos vós, nem que seja do tempo dos telemóveis com antena, que sem dúvida foram um ícone na nossa história. Mas, a fabricante está muito forte no mercado dos smartphones e tem uma excelente oferta no mercado, com diversas opções no segmento de baixa gama e de média gama.

O Alcatel 3V é um equipamento que fica na gama média, já que tem características que memo alguns topos de gama não têm, com um claro destaque para o ecrã. Com um tamanho de 6 polegadas, é a resolução que se destaca, de 2160 X 1080p, mais conhecido por 2K, e que oferece uma qualidade de visualização de excelência.

Em termos de outras especificações, conta com o processador MT8735A quad-core Cortex A53 a 1,45GHz, acompanhado de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, que pode ser expandido por MicroSD até 128GB. O equipamento oferece duas câmaras traseiras, de 12MP e 2MP, sendo que a frontal é de 5MP. A bateria é de 3000 mAh e conta com o Android 8.0 Oreo, com um PVP de 189€.

Participe aqui!

Já sabemos que o Alcatel 3V é uma excelente oferta, agora importante é participar, sendo que tal como vamos habituando, é bastante fácil de se habilitar a ganhar este excelente equipamento.

Só de se registar no passatempo já pode ganhar, mas se cumprir mais objetivo, aumenta o número de entradas e a probabilidade deste smartphone poder ser seu. Participe em baixo!

Nota: Neste momento há um problema com o programa que utilizamos para o passatempo e não conseguimos aceder ao mesmo. Assim que possível iremos sortear o vencedor.

Nota2: Finalmente, Bug resolvido

O Passatempo termina no dia 7 de janeiro. O anúncio do vencedor será publicado no Facebook e nesta página no dia 8 ou 9 de janeiro.

Desde já obrigado à Alcatel por se ter juntado ao MaisTecnologia para festejar os 10 anos do site, onde, mais uma vez, quem ganha são os nossos visitantes. Obrigado a todos e Boa Sorte.

Artigos interessantes

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
22 Visualizações
Destaques
22 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco
Jogos / Consolas
24 Visualizações
Jogos / Consolas
24 Visualizações

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco

Daniela Azevedo - 16 de Janeiro de 2019

Um grupo de investigadores da empresa de cibersegurança Check Point descobriu vulnerabilidades no famoso jogo Fortnite, que afetaram os dados…

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior
Destaques
26 Visualizações
Destaques
26 Visualizações

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

A Oppo teve um evento durante o dia de hoje onde apresentou uma nova configuração de uma câmara de 10x,…

8 Comentários

  1. O smartphone é uma excelente opção para aqueles que buscam comodidade a um preço acessivel. Isso porque se trata de um celular com excelente cameras (frontal e traseira) para registrar aqueles momentos com boa qualidade na resolução. Alem do mais apresenta uma versão do android avançada
    (CONCORRENTES QUE APRESENTAM CELULARES DO MESMO NÍVEL ALGUMAS VEZES POSSUEM UMA DEFASAGEM NA VERSÃO DO ANDROID) e uma bateria duradoura para todos que não vivem sem telefone ao longo do dia. Deste modo, com esse smartphone poderei desfrutar do aparelho sem nenhum pé atrás.

    Responder

Comente

O seu email não será publico