Outriders já está no Top 10 da Steam

Em apenas alguns dias, a demo de Outriders da People Can Fly entrou nos top 10 dos jogos mais vendidos na Steam. Aliás, o lançamento desta demo impulsionou as pré-vendas da versão mais recente deste RPG e foi uma excelente aposta, uma vez que muitos jogadores ainda têm fresquinho o fiasco do jogo Cyberpunk 2077.

Demo gratuita

Outriders foi criado pela People Can Fly (uma das melhores editoras de jogos de tiros do Mundo) e publicado pela Square Enix, sendo um RPG de ação e aventura de ficção científica, onde os jogadores podem unir-se em esquadrões para derrotar inimigos.

A narrativa de Outriders está repleta de detalhes que te levarão a favelas da First City, guetos, montanhas, desertos e um mundo cheio de diversidade numa busca incessante por um sinal misterioso. Com um arsenal cada vez mais grotesco de dispositivos e armas, os tiroteios são mais intensos. Estás preparado para partires numa aventura através de um planeta hostil e criares o teu próprio Outriders?

O primeiro trailer foi revelado em fevereiro de 2020 e, recentemente, a Xbox lançou um novo trailer (antes do lançamento da demo). A partir daí, este jogo começou a subir rapidamente na tabela dos jogos mais vendidos.

Jogo com desconto

Se queres aproveitar este “período de seca” no mercado, experimenta o Stardew Valley. Este jogo também se destacou na tabela dos jogos mais vendidos, depois de um desconto de 50% em comemoração ao quinto aniversário do jogo. Este jogo de sobrevivência é um autêntico sucesso e continua com uma ótima popularidade entre os jogadores.

Jogos semelhantes ao Outriders como Diablo 2: Resurrection e Diablo 4 serão lançados entre o final deste ano e o início do próximo ano, segundo os recentes anúncios da Blizzcon. Ansioso por algum jogo?

Vê o trailer de Outriders:

Vais experimentar esta demo? Tencionas comprá-lo?

Fonte: Screen Rant

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here