iPhone X “esmaga” concorrentes em testes do Geekbench

O iPhone X foi colocado lado a lado de seus maiores concorrentes em testes feitos no aplicativo “GeekBench”, e para surpresa de alguns, o aparelho se solidificou como o smartphone mais rápido da lista.

A novo aparelho da Apple marcou ainda mais que seu antecessor. Apesar dos benchmarks concedidos não serem tão bons em fazer comparações entre plataformas, ainda sim, a diferença é impressionante.

O chipset A11 Bionic quase dobrou a pontuação single-core do A10 Fusion, que já estava à frente do Snapdragon 835 e Exynos 8895 Octa. Curiosamente, o A11 possui o maior índice de múltiplos núcleos, algo novo para um chip da Apple. O “monstrinho” possui um processador de seis núcleos, dois dedicados a alta potência e quatro eficientes em energia.

Mas a grande diferença entre seu antecessor está na sua capacidade de rodar todos os seis núcleos simultaneamente – o A10 só pode executar um por vez – os núcleos rápidos ou eficientes. O iPhone X também possui 3GB de RAM, mesma quantidade encontrada no iPhone 7 Plus e 8 Plus, sendo uma quantidade de memória mais que suficiente para uma experiência suave no iOS.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here