Galaxy Tab S7 FE pode ser atrasado devido à falta de processadores

O atraso foi supostamente causado pela escassez global de fornecimento de semicondutores e pelo facto da produção nas fábricas da Samsung no Vietname terem sido interrompidas pela Covid.

Mas supondo que o atraso seja real e foi causado por problemas de produção no Vietname e na escassez do semicondutor global, então a possibilidade de um atraso em outros mercados fora da Coreia do Sul também existe, especialmente nos modelos SM-T737 e SM-T736B, que são os modelos Galaxy Tab S7 FE e a versão em 5G, respetivamente.

Entretanto, o Galaxy Tab S7 FE já está disponível para compra na Rússia. Foi lançado oficialmente junto com o Galaxy Tab A7 Lite. No entanto, o tablet Fan Edition pode não desfrutar de um lançamento tão oportuno em todas as outras regiões se os rumores são verdade. Embora o tablet esteja disponível na Rússia, a Samsung ainda não revelou quaisquer detalhes de disponibilidade para o Galaxy Tab S7 FE na Coreia do Sul, o que pode indicar que o boato sobre um atraso de um mês pode ser exato. A Samsung recusou alegadamente comentar “sobre produtos não lançados”.

E é assim que o lançamento do primeiro tablet Fan Edition da Samsung pode não ocorrer tão bem quanto a empresa esperava, pelo menos não em todas as regiões. O novo relatório da media local afirma que o lançamento do tablet na Coreia do Sul foi adiado por um mês, de junho a julho.

Se por um lado é estranho que a Samsung ainda não tenha lançar o tablet no seu país natal que dá força às informações a apontarem para atrasos devido à falta de hardware, por outro lado, o lançamento do tablet na Rússia já esta semana pode indicar que a Samsung não está a enfrentar nenhum problema de produção, mas o tempo o dirá.

fonte: Sammobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui