Samsung Galaxy S7 Edge incendeia-se no Canadá

Galaxy S7 Edge (20)

Depois de descontinuar o Galaxy Note 7 devido às conhecidas razões documentadas na imprensa nas últimas semanas, a Samsung Eletronics tem-se dedicado a publicitar os modelos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge lançados no início do ano pela gigante sul-Coreana de componentes electrónicas.

Embora ainda estejam na ribalta, os recentes modelos têm perdido protagonismo ao longo das últimas semanas devido aos novos lançamentos da Apple, LG e Google. Entretanto também surgem rumores sobre o novo Galaxy S8 e suspeita-se que o lançamento possa ocorrer mais cedo do que o esperado de modo a compensar o recente fiasco.

Mas infelizmente para a empresa e os seus preocupados clientes, os telefones Samsung continuam ser notícia pelas piores razões. De acordo com declarações que chegaram do Canadá no passado fim-de-semana, um Galaxy S7 Edge alegadamente pegou fogo enquanto o seu dono conduzia para casa após o trabalho.

O incidente foi reportado pelo senhor Elisha Loewen que diz ter sentido um cheiro a queimado, apercebendo-se de seguida de fumo a sair do compartimento por baixo do rádio, onde normalmente armazenava o telefone. Ao aperceber-se da situação deitou o aparelho pela janela e cobriu-o com neve de modo a extinguir as chamas.

O cliente contactou de imediato a Samsung que pediu fotografias do aparelho incendiado, garantindo que seria contactado por um especialista em breve. A parte preocupante é que esta não é a primeira vez que utilizadores deste modelo se queixam da mesma situação. Em Setembro,houve um acidente similar nas Filipinas, e na China um homem afirmou que o seu Galaxy S7 Edge pegou fogo enquanto carregava durante a noite, no início deste mês.

Fonte: Android Headlines

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui