É possível fazer cerveja no digital? Sim, na Playstation!

Brewmaster: Beer Brewing Simulator é um simulador de preparação de cervejas que vai ser lançado a 29 de setembro. A notícia recorda que a produtora Auroch Digital já tinha anunciado o seu lançamento para março do ano passado.

Na notícia ficamos a saber que os jogadores dispõem de alguns dos processos para preparar a melhor “bejeca” possível: têm de escolher os melhores ingredientes, que vão desde o trigo até ao fermento, fazer o design do rótulo da garrafa e até organizar o local da fábrica onde vão ficar os eventuais futuros prémios.

Katie Clark, diretora de produto na editora Fireshine Games, explicou que os beta testers estão muito satisfeitos com o que lhes foi dado a experimentar, o que aumenta a expectativa para a estreia.

Brewmaster
Brewmaster

Após esta reação positiva, devem faltar apenas algumas semanas para o simulador chegar ao mercado: PS5, PS4, PC, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch.

Entre as características do jogo destacam-se:

  • A possibilidade de usar uma enorme variedade de ingredientes e equipamentos para preparar diferentes estilos de cerveja e aprender o processo do início ao fim;
  • Os jogadores podem criar a sua própria receita e criar a cerveja dos seus sonhos com uma simulação completa e realista da química do fabrico de cerveja;
  • O transformar de paixão, precisão e preparação em progresso. Os jogadores podem participar em competições, desbloquear melhores equipamentos e aumentar a sua reputação enquanto mestres cervejeiros;
  • Os jogadores podem personalizar as suas cervejas criando rótulos e as suas próprias marcas;
  • Partilhar receitas com outros jogadores através do Steam Workshop.

Segundo a Auroch Digital, o jogo utiliza fórmulas químicas reais para os fãs trabalharem nas suas produções, mas os cálculos estão feitos de forma a que não produza nenhum desastre completo. A equipa de desenvolvimento ainda promete um “modo criativo”, onde todas as possibilidades estarão disponíveis.

Fonte: Player One

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui