Evento: Montblanc Summit é o novo smartwatch de luxo com Android 2.0

A Montblanc anunciou um novo relógio inteligente com a recente versão do Android Wear, o Summit. O relógio teve uma apresentação especial em Lisboa, onde estivemos presentes e podemos ver o relógio em primeira mão. As marcas de luxo também querem marcar presença neste novo segmento de mercado.

Foi na loja da MontBlanc, na Avenida da Liberdade em Lisboa, que ocorreu a apresentação do novo smartwatch de luxo da marca, o Summit. O relógio tem um ecrã AMOLED redondo de 1,39 polegadas com resolução 400 x 400p, processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento, bateria de 300mAh, bracelete de 22mm removível, resistência à água IP68, sensor de batimentos cardíacos e microfone integrado. No entanto, a Montblanc não está tão preocupada com a tecnologia, mas com o estilo.

Segundo a própria Montblanc, a empresa entrou nesta altura devido à chegada do Android Wear 2.0, já que esta versão do sistema operativo está muito melhorada para estes gadgets, bem como a integração com os dispositivos móveis, nomeadamente com o iOS.

A empresa irá disponibilizar diversos tipos de braceletes, bem como o Montblanc Summit terá faces de relógio exclusivas da empresa, bem como algumas aplicações pré-instaladas (Foursquare, Uber e Runstatics) com algumas promoções integradas. Por exemplo, terá 15€ para usar na plataforma.

O Montblanc Summit chegará ao mercado português em junho e o preço deverá começar acima dos 900€, portanto não é um smartwatch para qualquer bolso.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here