Evento Microsoft: Surface Pro e Surface Lapop chegam a Portugal a 15 de Junho

A Microsoft escolheu o espaço Topo Chiado, em Lisboa, para apresentar os novos produtos da empresa, o Surface Pro, que deixou a numeração, e o Surface Laptop, o computador da fabricante norte-americano que chega ao mercado português.

As grandes alterações do novo Surface Pro estão relacionadas com melhorias na capacidade da bateria e do rendimento. como em qualquer produto novo a Microsoft aproveitou também para lançar um novo conjunto de capas e uma nova caneta. A autonomia da bateria atinge agora cerca de 13,5 horas, segundo o fabricante representa um aumento de 50% do que a geração antecessora.

Estruturalmente o novo Surface Pro é mais fino e mais leve, apresentando apenas 8,5 mm de espessura. O ecrã tem 12,3 polegadas, 267 ppi de resolução e pode ser orientado consoante várias posições.

A nova caneta Surface Pen, está disponível numa nova escolha de cores e passou a suportar 4096 níveis de pressão.

Quanto ao Surface Laptop, a Microsoft quis fazer um computador completo para todos, sendo que o produto se destaca por ser leve e poderoso, não descorando no design. O computador conta com um processador de 7ª geração da Intel, com uma duração de bateria até Às 14,5 horas, o que, segundo a empresa, garante uma utilização superior a um dia de trabalho, sem a necessidade de carregar.

O ecrã conta com 13,5 polegadas, sendo que há diversas opções de memória e armazenamento, que começa nos 4GB de RAM até aos 16GB de RAM, e 128GB de ROM até aos 512GB.

Ambos os produtos chegam a Portugal no dia 15 de junho, sendo que os preços variam entre os 949€ e os 2549€. Segue-se imagens com os preços de ambos os produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here