Evento Microsoft: Surface Pro e Surface Lapop chegam a Portugal a 15 de Junho

A Microsoft escolheu o espaço Topo Chiado, em Lisboa, para apresentar os novos produtos da empresa, o Surface Pro, que deixou a numeração, e o Surface Laptop, o computador da fabricante norte-americano que chega ao mercado português.

As grandes alterações do novo Surface Pro estão relacionadas com melhorias na capacidade da bateria e do rendimento. como em qualquer produto novo a Microsoft aproveitou também para lançar um novo conjunto de capas e uma nova caneta. A autonomia da bateria atinge agora cerca de 13,5 horas, segundo o fabricante representa um aumento de 50% do que a geração antecessora.

Estruturalmente o novo Surface Pro é mais fino e mais leve, apresentando apenas 8,5 mm de espessura. O ecrã tem 12,3 polegadas, 267 ppi de resolução e pode ser orientado consoante várias posições.

A nova caneta Surface Pen, está disponível numa nova escolha de cores e passou a suportar 4096 níveis de pressão.

Quanto ao Surface Laptop, a Microsoft quis fazer um computador completo para todos, sendo que o produto se destaca por ser leve e poderoso, não descorando no design. O computador conta com um processador de 7ª geração da Intel, com uma duração de bateria até Às 14,5 horas, o que, segundo a empresa, garante uma utilização superior a um dia de trabalho, sem a necessidade de carregar.

O ecrã conta com 13,5 polegadas, sendo que há diversas opções de memória e armazenamento, que começa nos 4GB de RAM até aos 16GB de RAM, e 128GB de ROM até aos 512GB.

Ambos os produtos chegam a Portugal no dia 15 de junho, sendo que os preços variam entre os 949€ e os 2549€. Segue-se imagens com os preços de ambos os produtos.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here