Dois milhões de iPhone 5 pré-encomendados nas primeiras 24 horas

É o iPhone com o melhor lançamento de sempre. A Apple confirmou que recebeu mais de dois milhões de pré-encomendas do novo smartphone durante o primeiro dia de reservas.

O iPhone 5 vendeu duas vezes mais unidades nas primeiras 24 horas do que o antecessor iPhone 4S. A empresa de Cupertino foi apanhada desprevenida com tamanho sucesso e diz que algumas das entregas terão que ser adiadas para o mês de outubro. O atraso apenas afetará uma pequena parte dos compradores que garantiram o iPhone 5 horas mais tarde. Como foi relatado, em menos de uma hora as expectativas de venda já tinham sido batidas e os utilizadores encontravam mensagens que davam um tempo estimado de entrega de duas semanas.

“A resposta dos consumidores tem sido fenomenal” disse Philip Shciller, vice-presidente do marketing mundial da Apple. “O iPhone 5 é o melhor iPhone até hoje, o produto mais bonito que alguma vez fizemos, e esperamos que os clientes gostem dele tanto como nós gostamos” acrescentou.

Também os responsáveis pela operadora de telecomunições norte-americana AT&T declararam que o novo iPhone é “o iPhone mais bem sucedido de sempre”. Nos primeiros três dias de pré-vendas após o anúncio no dia 12 de setembro, a operadora vendeu mais iPhone 5 do que qualquer outro modelo em igual período de comercialização nos anos anteriores. Ao contrário da empresa de Cupertino, a AT&T não revelou quantas unidades já foram pré-vendidas. Mas para que fique uma ideia, a mesma operadora vendeu em 2011 mais de 200 mil iPhone 4S nas primeiras doze horas de pré-vendas.

Os números revelados levantam a hipótese de o iPhone 5 atingir a marca de cinco milhões de pré-encomendas a nível mundial em apenas uma semana. O novo iPhone é lançado no dia 21 de setembro nos principais mercados e chega a Portugal no dia 28 de setembro.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here