Inicio Jogos / Consolas Dispositivo lançado no Japão permite trocar os controles do Switch e do...

Dispositivo lançado no Japão permite trocar os controles do Switch e do PS4

Play Station e Nintendo, dois dos mais bem sucedidos e vendidos consoles do mundo. Rivais a parte, tem muito gamer que gosta de algumas características de ambas as partes. Por exemplo, muitos amariam poder jogar no PS4 com o controlador do Nintendo Switch.

Sim, não sou um desses então não posso responder o por que, mas se você é um desses, temos uma pequena informação para você. Uma empresa japonesa criou um pequeno dispositivo em particular,que tem uma função específica para realizar esta tarefa.

Sim, este dispositivo permite que os controladores Nintendo Switch funcionem com o PlayStation 4. O ‘Super Converter’, que infelizmente só pode ser comprado do Japão (pelo menos por enquanto), é conectado ao PS4 via USB e pode converter os sinais sem fio do Joy-Cons da Nintendo ou o Switch Pro Controller.

E não apenas nesta função, o dispositivo também funciona ao contrário. Ou seja você pode usar o conversor para permitir que o seu DualShock 4 PS4 seja útil no seu Switch. A compatibilidade vai até mesmo nos controles do Wii e do Wii U.

Agora, se você é um desses que queriam que isso pudesse acontecer, já tem uma luz no fim do túnel. Pode ser que este dispositivo logo seja lançado em outros países, mas também pode ser que não. Porém, já é alguma coisa. Assim, você poderia jogar Horizon: Zero Dawn com um controle remoto do Wii.

Este exemplo em particular vai ser lançado no Japão neste verão. Mas já existem outros conversores similares que estão disponíveis de nomes como 8BitDo e Brook. Então, se você sentir vontade de trocar os controladores dos consoles, parece que você tem algumas opções.

Enfim, como eu nunca tive essa vontade, não tenho muito o que falar, mas creio que muita gente tem. Se você é um desses e não sabia desses dispositivos, creio que é um motivo para se alegrar.

Fonte

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here